Mais
    InícioNegóciosMutato lança estudo sobre gerações para auxiliar marcas na conexão com o...

    Mutato lança estudo sobre gerações para auxiliar marcas na conexão com o público

    O estudo observa o comportamento das gerações e traz insights sobre novas formas efetivas de criar diálogos relevantes com cada grupo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Determinar grupos de pessoas com base somente na classificação etária se torna cada vez mais difícil nos dias atuais, algumas nomenclaturas já parecem não fazer sentido. Para auxiliar na conexão das marcas com o público, a Mutato, por meio de sua área estratégica, TATO, está apresentando um estudo que observa o comportamento das gerações, trazendo insights sobre novas formas efetivas de criar diálogos relevantes com cada grupo.

    Boomers, Gen X, Millennials, Gen Z, Alpha ou qualquer outra nomenclatura que possa surgir, compartilham muito mais do que apenas aproximação de idade e hábitos. Segundo o estudo Gerações, do TATO, é necessário entender outros aspectos que afetam direta ou indiretamente o comportamento, hábitos e formas de consumo de cada geração.

    A partir de uma união do olhar de profissionais de Planejamento, Tendências e Mídia, o estudo traz uma perspectiva a partir de 3 pilares – moods, comunidades e encontros – e visa orientar as marcas a criarem estratégias e diálogos relevantes com seus públicos, além de possibilitar caminhos efetivos de interação com propósito com cada uma das gerações mapeadas até hoje.

    “É superficial, hoje, considerarmos apenas um recorte temporal para agrupar pessoas na tentativa de mapear seus hábitos e comportamentos. A partir dos nossos estudos, fica clara a compreensão de que outros fatores são extremamente relevantes e que precisam ser considerados na tentativa de entender as gerações e criar conversas relevantes entre elas e as marcas” conclui Juliana Morganti, Diretora Geral de Estratégia na Mutato.

    Apresentando 31 páginas e muitas referências, o estudo do TATO apresenta diversos insights interessantes sobre como enxergar o público além das gerações. Você pode conferir todos os dados apresentados clicando aqui e acessando o site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade