Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat relança sabores inspirados em League of Legends

    KitKat relança sabores inspirados em League of Legends

    As versões KitKat x CBLOL estarão disponíveis em embalagens colecionáveis e edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat relançou cinco novos sabores inspirados no universo do jogo League of Legends em parceria com a Riot Games.
    • Os sabores esgotaram em apenas um mês, levando a uma reedição limitada em embalagens colecionáveis.
    • KitKat promoveu diversas ações durante o ano, incluindo uma promoção com hashtags para desbloquear Baús Hextech e eventos com streamers e influenciadores no CBLOL.

    No Dia internacional do Gamer e ainda para comemorar de 10 anos de League of Legends no Brasil, KitKat relança os sabores inspirados em elementos do universo do jogo. Em parceria com a Riot Games, para um dos campeonatos de e-Sports mais disputados do mundo, o CBLOL, cinco novos sabores foram criados em 2021, sendo eles: Kai’Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff, que esgotaram em apenas um mês.

    E com essas duas datas importantes juntas, KitKat traz novamente os cincos sabores, em edição limitada, em embalagens colecionáveis e exclusivas. Confira abaixo os KitKat X CBLOL:

    A KitKat já mostrou a importância do mercado gamer, desde sua parceria com o campeonato CBLOL, e preparou um calendário impactante para 2022 que teve início com ativações de samplings e cobertura especial com a streamer @Bianquinha182 na final da primeira temporada.

    Com a volta da aguardada segunda etapa em junho, KitKat promoveu uma promoção inédita, a “Break The Tower”, com um tweetaço usando a # para liberação de um loot de Baús Hextech, onde o desafio era atingir os números de tweets necessários para destruir a torre – foram 10.000 hashtags e 6.000 baús entregues. Veja:

    A promoção também contou com uma live de aquecimento com a participação de @PainKami, @Bianquinha182, @Mylonzete, @Arthur_Lanches e @Bueroficial, que atingiu 8.000 viewers simultâneos. No dia 24 de julho, a marca preparou um camarote exclusivo na 2°etapa do CBLOL, que contou com a presença de @anerissa, @jinkiwinkki e @onyversoo.

    Preço e Disponibilidade

    Os cinco sabores KitKat X CBLOL já estão disponíveis para todo o público e o valor sugerido de venda do produto é R$3,20. E todos os sabores podem ser encontrados tanto no e-commerce quanto na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Parque D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi Campinas, enquanto durarem os estoques. 

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade