Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat relança sabores inspirados em League of Legends

    KitKat relança sabores inspirados em League of Legends

    As versões KitKat x CBLOL estarão disponíveis em embalagens colecionáveis e edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No Dia internacional do Gamer e ainda para comemorar de 10 anos de League of Legends no Brasil, KitKat relança os sabores inspirados em elementos do universo do jogo. Em parceria com a Riot Games, para um dos campeonatos de e-Sports mais disputados do mundo, o CBLOL, cinco novos sabores foram criados em 2021, sendo eles: Kai’Sa Peach, Baron Sour Lemon, Poro Cookies, Blueberry Buff e Red Cinnamon Buff, que esgotaram em apenas um mês.

    E com essas duas datas importantes juntas, KitKat traz novamente os cincos sabores, em edição limitada, em embalagens colecionáveis e exclusivas. Confira abaixo os KitKat X CBLOL:

    Continua depois do anúncio

    A KitKat já mostrou a importância do mercado gamer, desde sua parceria com o campeonato CBLOL, e preparou um calendário impactante para 2022 que teve início com ativações de samplings e cobertura especial com a streamer @Bianquinha182 na final da primeira temporada.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Com a volta da aguardada segunda etapa em junho, KitKat promoveu uma promoção inédita, a “Break The Tower”, com um tweetaço usando a # para liberação de um loot de Baús Hextech, onde o desafio era atingir os números de tweets necessários para destruir a torre – foram 10.000 hashtags e 6.000 baús entregues. Veja:

    A promoção também contou com uma live de aquecimento com a participação de @PainKami, @Bianquinha182, @Mylonzete, @Arthur_Lanches e @Bueroficial, que atingiu 8.000 viewers simultâneos. No dia 24 de julho, a marca preparou um camarote exclusivo na 2°etapa do CBLOL, que contou com a presença de @anerissa, @jinkiwinkki e @onyversoo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    Preço e Disponibilidade

    Os cinco sabores KitKat X CBLOL já estão disponíveis para todo o público e o valor sugerido de venda do produto é R$3,20. E todos os sabores podem ser encontrados tanto no e-commerce quanto na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Parque D. Pedro, Park São Caetano, Higienópolis e Iguatemi Campinas, enquanto durarem os estoques. 

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade