Mais
    InícioAlimentos & BebidasDoritos lança novo sabor Pizza para Rock in Rio

    Doritos lança novo sabor Pizza para Rock in Rio

    Embora a marca esteja fazendo suspense nas redes sociais, novo Doritos Pizza edição Rock in Rio já está em alguns pontos de venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre se mantendo por dentro do universo dos festivais, Doritos está lançando uma versão de seu snack no sabor Pizza para a edição do Rock in Rio de 2022.

    Essa não é a primeira vez que a marca interage com o festival de música, visto que em 2017 já tivemos uma edição especial com 3 níveis diferentes de pimenta e em 2019 foi possível acompanhar uma ação de diversidade no Rock in Rio com Doritos Rainbow.

    Continua depois do anúncio

    Em entrevista para o GKPB em abril deste ano, Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing de Pepsico, afirmou que a marca traria ainda mais inovações e com certeza o novo sabor Pizza de Doritos para o Rock in Rio é uma dessas inovações.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    No Instagram, Doritos optou pelo mistério quando o assunto é o novo sabor que será lançado para o festival (como é possível acompanhar na publicação abaixo), mas em alguns mercados físicos e online – como o Semar Supermercados – a novidade já está disponível com preços que podem variar entre R$ 11,49 e R$ 12,99.

    O último lançamento realizado pela marca aconteceu no fim do ano passado com os novos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise da linha Dinamita. Assim que novas informações surgirem sobre o novo produto, essa publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade