Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDoritos lança campanha da linha Dinamita com personagens da Looney Tunes

    Doritos lança campanha da linha Dinamita com personagens da Looney Tunes

    O novo Doritos Dinamita foi criado nos laboratórios da ACME Corporation e chega com os sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma parceria surpreendente, Doritos se uniu à Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia, para trazer os Looney Tunes para campanha da linha Doritos Dinamita, que surgiu nos laboratórios de pesquisa da ACME. A novidade já havia sido publicada em primeira mão aqui no GKPB, mas agora passa a ganhar força por meio da estratégia de comunicação escolhida.

    “Com o lançamento de Doritos Dinamita, trouxemos um formato inédito, pensado especialmente para oferecer uma nova experiência sensorial, ainda mais crocante e com sabores impactantes, característica que já é autoral do portfólio da marca”, diz Pedro Goldfarb, diretor de marketing na PepsiCo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    • Doritos Dinamita Spicy Cheese
    • Doritos Dinamita Chipotle Mayonnaise

    As peças de divulgação foram idealizadas pela AlmapBBDO e são dignas de resgatar as nostalgia da infância com personagens como Coyote e Marvin, o Marciano. No filme mais extenso, é possível brincar de encontrar os personagens Looney Tunes que já conhecemos, como Piu Piu, Patolino, Taz, Frangolino e diversos outros. Confira o filme completo divulgado no canal do YouTube de Doritos logo abaixo:

    “A ACME Corporation é um grande símbolo para o universo das animações, e sua parceria com Doritos representa, de forma descontraída, a intensidade, ou melhor, a explosão de experiências por trás de Doritos Dinamita. A junção das duas marcas, mesmo sendo a ACME uma empresa fictícia, traduz o conceito de romper com a lógica entre o mundo real e o animado, além de ultrapassar qualquer limite entre as gerações”, conclui Pedro.

    Doritos Dinamita – Preço e Disponibilidade

    A linha Dinamita de Doritos já está presente em mercados no México, Estados Unidos e Canadá, e agora começa a ser distribuído pelos consumidores nos principais pontos de venda do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise chegam na versão de 84g e, ao que parece, a novidade será permanente no catálogo da PepsiCo Brasil. Você já pode encontrar nos mercados com preços a partir de R$ 9 (o preço do produto pode variar de acordo com a região).

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Instagram começa a testar conteúdos pagos

    O Instagram mais uma vez terá grandes mudanças no aplicativo, já que agora a plataforma está em testes para implementar uma ferramenta de assinaturas,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade