Mais
    InícioAlimentos & BebidasDoritos lança edição especial para Rock in Rio

    Doritos lança edição especial para Rock in Rio

    Publicidade

    Esta é a segunda edição consecutiva que a Doritos patrocina o Rock in Rio. E para comemorar a parceria, a marca decidiu lançar três edições especiais do salgadinho especialmente para o evento.

    Os novos Doritos não têm um nome específico. As embalagens trazem apenas o logo do festival e a indicação dos níveis de pimenta possíveis: pouca, moderada ou muita pimenta.

    Continua depois do anúncio

    Embalagens dos novos salgadinhos Doritos para o Rock in Rio – Divulgação

    Doritos Rock in Rio

    “O rock surgiu desafiando a lógica da música e inaugurando um novo estilo que transcende o universo musical, trazendo outras atitudes e estilo de vida marcante. Nós queremos celebrar essa ousadia, e o lançamento desta linha especial de produtos é apenas o começo”, afirmou Anna Carolina Teixeira, gerente de Marketing de Doritos no país.

    A novidade que faz parte da campanha “por um mundo mais Rock’n Roll” estará disponível nos pontos de venda de todo o Brasil a partir do dia 1º de julho em edição limitada. O produto deve ser vendido até outubro, um mês depois do festival.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade