Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol Beats Rainbow Frozen é edição limitada especial para público LGBT

    Skol Beats Rainbow Frozen é edição limitada especial para público LGBT

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que a Skol está realmente engajada com o público LGBT a gente não tem a menor dúvida. Mas depois de patrocinar a 21ª Parada do Orgulho LGBT e lançar uma latinha especialmente para o evento, agora a marca vai ainda além, lançando um drink colorido especial para o público gay: a Skol Beats Rainbow Frozen.

    Pois é. A bebida vai combinar vários beats em uma versão inédita que terá as cores da bandeira LGBT e será ainda apresentada ao público no Festival Milkshake. A Bebida será composta por seis camadas. Cada uma delas em uma cor da bandeira arco-íris, que representa o público LGBT.

    Continua depois do anúncio

    Skol Beats Rainbow Frozen

    “Skol Beats sempre teve como objetivo instigar as pessoas a ousarem e a viverem novas experiências. E não é possível ampliar o olhar para novos beats sem abraçar a diversidade com suas nuances. Celebrar a diversidade é celebrar um mundo sem preconceitos e é esse o convite que fazemos ao público aqui. Ousar ser você mesmo, respeitar as escolhas do outro e aproveitar o melhor de cada momento. ”, comentou Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    A campanha assume o mote “Redondo é sair do seu Beat”, que na verdade é uma variação do já adotado pela versão tradicional da cerveja: “Redondo é sair do seu quadrado”. A ideia da Skol é fazer com que o público se abra a novas experiências, abrindo o olhar para novas perspectivas e abraçando a diversidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ideia do Frozen é manter exatamente o mesmo sabor da bebida Skol Beats. Isso porque o drink será realizado somente com a bebida congelada. Sem qualquer adição de gelo. O truck de Skol Beats Rainbow Frozen estará disponível no Festival Milkshake, do qual a marca é a patrocinadora oficial, nesta sexta-feira, 16, a partir das 16h.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade