Mais
    InícioAlimentos & BebidasPaçoca Amor apresenta nova fórmula e nova embalagem

    Paçoca Amor apresenta nova fórmula e nova embalagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de mais de 50 anos, a conhecida Paçoca Amor acaba de anunciar uma nova fórmula e uma nova embalagem.

    A nova Paçoca Amor traz uma textura mais cremosa e também um sabor mais acentuado para o amendoim. Já a nova embalagem vem no estilo Flowpack, que deve proporcionar maior proteção ao produto, preservando o sabor. Agora o produto se identifica como “Paçoca”, ao contrário do “Doce de Amendoim” adotado até então.

    Continua depois do anúncio

    Co-branding Paçoca Amor e Cookie’n Ice

    A Arcor do Brasil está realizando uma parceria inédita de co-branding entre a paçoca Amor e a Cookie’n Ice, uma casa especializada em sanduíches de cookies com sorvete.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação originou um cookie com recheio de Paçoca Amor. Além disso, a partir do dia 12 de junho, todos os clientes que comprarem um sanduíche de sorvete grande nas lojas da Cookie´n Ice, em todo o Brasil, ganharão uma Paçoca Amor com a nova fórmula e a nova embalagem. A ação acontece enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade