Mais
    InícioGeekO Continental: série prelúdio de John Wick estreia em 2023

    O Continental: série prelúdio de John Wick estreia em 2023

    Após mudança de plataforma, a série estreia em 2023 no streaming Peacock

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o lançamento do primeiro filme da franquia em 2014, John Wick tem conquistado uma legião de fãs que acompanham a trajetória do personagem interpretado por Keanu Reeves e que terá seu novo capítulo lançado nos cinemas em março de 2023 com a estreia do quarto filme da franquia. Mas em breve também iremos saber como tudo começou, já que uma série prelúdio de John Wick deve estrear também em 2023.

    Anunciada pela primeira vez em 2018 até então pela Starz e Lionsgate, a série O Continental estava com seu desenvolvimento estacionado, até que agora o projeto voltou a andar e ganhou casa nova, se mudando do Starz para o Peacock (serviço de streaming da Comcast/Universal).

    Continua depois do anúncio

    A série irá explorar a história de origem e o funcionamento interno exclusivo do Hotel Continental, uma peça central do universo John Wick e que serve como um refúgio para assassinos.

    Imagem: Divulgação.

    Ainda segundo a sinopse de O Continental, a história em três partes será contada a partir da perspectiva do gerente do hotel, o jovem Winston Scott, que será vivido por Colin Woodell e que é baseado no personagem de Ian McShane nos filmes. Ele é arrastado pela Nova York de 1975 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. Em uma tentativa de assumir o icônico hotel, que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo, Winston traça um curso mortal pelo misterioso submundo da cidade de Nova York.

    Além de Colin Woodell, no elenco também temos Ayomide Adegun (Charon), Peter Greene (Tio Charlie), Mel Gibson (Cormac), Bem Robson (Frankie), Hubert Point-Du Jour (Miles), Jessica Allain (Lou), Mishel Prada (KD) e Nhung Kate (Yen).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O ator Keanu reeves, protagonista da franquia John Wick nos cinemas, não deve fazer participação na série prelúdio. Inclusive o filme mais recente da até então trilogia, está disponível no Telecine no Globoplay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade