Mais
    InícioGeekSériesSegunda temporada de Dom tem trailer divulgado pelo Prime Video

    Segunda temporada de Dom tem trailer divulgado pelo Prime Video

    A produção estreia no dia 17 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com estreia marcada para o dia 17 de março, a segunda temporada da série Dom do Prime Video, teve seu trailer oficial divulgado hoje (28). A produção é estrelada pelos atores Gabriel Leone e Flávio Tolezani e segue o grande sucesso da primeira temporada que foi lançada em 2021 e se tornou a produção mais assistida do Prime Video no fim de semana de seu lançamento e também a série internacional mais assistida da plataforma no mundo. Confira o trailer:

    Além de Gabriel e Flávio, o elenco da nova temporada de Dom conta também com nomes como Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabe, Roberto Birindelli, Dhonata Augusto, Ana Cecilia Costa, Rafael Losso, Adanilo Reis, Lian Gaia, Milton Filho, Eduardo Pelizzari, Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta.

    Continua depois do anúncio

    Nos novos episódios, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro
    Imagem: Divulgação.

    Enquanto os novos episódios de Dom não chegam ao streaming, você pode rever a primeira temporada que está disponível no Prime Video.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade