Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisA moça de Leite Moça vira influenciadora digital

    A moça de Leite Moça vira influenciadora digital

    Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem para interagir com os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A sua companheira de todo doce, que durantes muitos anos estampou as latas de Leite Moça, acaba de virar influenciadora e porta voz digital da marca. A Nestlé acaba de lançar a versão virtual da personagem, que já passou por múltiplas atualizações desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história e a personalidade da Moça.

    Após a Lu do Magulu, muitas marcas começaram investir nas influenciadoras virtuais e a Nestlé acrescentou essa nova forma na marca Leite Moça de se aproximar ainda mais dos consumidores e ampliar sua estratégia de marketing. Confira o vídeo de estreia:

    Continua depois do anúncio

    “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”, comenta Keila Broedel, executiva de Marketing de Culinários na Nestlé.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    Para a criação, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, para transformar a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo. A empresa utilizou para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade