Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNestlé lança PassaTempo com alfabeto em Libras

    Nestlé lança PassaTempo com alfabeto em Libras

    O produto será vendido em todo o País durante 1 ano inteiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PassaTempo, bolacha que toda criança e adulto amam, acaba de lançar sua edição limitada com ilustrações do alfabeto em Libras. Para chegar no mercado ainda este mês, as bolachas que antes cotiam imagens de animais agora passam a receber Libras após mudança de máquinas das fábricas.

    O produto será vendido em todo o País durante 1 ano inteiro, cada pacote de PassaTempo irá conter 15 unidades com letras diferentes na Língua Brasileira de Sinais. Conforme podemos ver na imagem abaixo:

    Além do projeto levar as estampas, a Nestlé criou uma página especial com atividades e jogos didáticos. As atividades educativas ensinam de forma divertida a Língua Brasileira de Sinais. Logo no começo temos o conhecimento das primeiras palavras em forma de libras como Bom dia, Por favor e Obrigado. E para completar a diversão, alguns jogos como Complete o Alfabeto, Jogo da Memória e Ligue os Nomes.

    Todo o projeto contou com participação de funcionários da Nestlé com deficiência auditiva que se comunicam em Libras. A Nestlé mantém uma política de inclusão de pessoas com deficiência há mais de 30 anos, para funcionários e clientes. Em 2021, a empresa lançou um serviço de atendimento ao consumidor por vídeo em Libras.

    O projeto do PassaTempo com o alfabeto em Libras foi idealizado pela Publicis. A marca, o design da nova embalagem e da impressão do alfabeto no biscoito foram desenvolvidos pela CBA B+G.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade