Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNestlé lança PassaTempo com alfabeto em Libras

    Nestlé lança PassaTempo com alfabeto em Libras

    O produto será vendido em todo o País durante 1 ano inteiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PassaTempo, bolacha que toda criança e adulto amam, acaba de lançar sua edição limitada com ilustrações do alfabeto em Libras. Para chegar no mercado ainda este mês, as bolachas que antes cotiam imagens de animais agora passam a receber Libras após mudança de máquinas das fábricas.

    O produto será vendido em todo o País durante 1 ano inteiro, cada pacote de PassaTempo irá conter 15 unidades com letras diferentes na Língua Brasileira de Sinais. Conforme podemos ver na imagem abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além do projeto levar as estampas, a Nestlé criou uma página especial com atividades e jogos didáticos. As atividades educativas ensinam de forma divertida a Língua Brasileira de Sinais. Logo no começo temos o conhecimento das primeiras palavras em forma de libras como Bom dia, Por favor e Obrigado. E para completar a diversão, alguns jogos como Complete o Alfabeto, Jogo da Memória e Ligue os Nomes.

    Todo o projeto contou com participação de funcionários da Nestlé com deficiência auditiva que se comunicam em Libras. A Nestlé mantém uma política de inclusão de pessoas com deficiência há mais de 30 anos, para funcionários e clientes. Em 2021, a empresa lançou um serviço de atendimento ao consumidor por vídeo em Libras.

    O projeto do PassaTempo com o alfabeto em Libras foi idealizado pela Publicis. A marca, o design da nova embalagem e da impressão do alfabeto no biscoito foram desenvolvidos pela CBA B+G.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade