Mais
    InícioInovaçãoPanela House: Nestlé inaugura espaço de inovação em São Paulo

    Panela House: Nestlé inaugura espaço de inovação em São Paulo

    Espaço vai receber startups parceiras com o objetivo de cocriarem juntos soluções para auxiliar na evolução de um ecossistema alimentar do futuro e regenerativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé convidou a imprensa hoje para o lançamento do Panela House, seu mais novo espaço de inovação aberta e incubadora de novos modelos de negócios da companhia. O espaço fica localizado na sede da companhia, em São Paulo, e deve receber startups parceiras com o objetivo de cocriarem soluções que auxiliem na evolução de um ecossistema alimentar do futuro e regenerativo.

    O Panela House promoverá para os parceiros uma programação de eventos, workshops e networking com a comunidade. Além disso, os stakeholders terão acesso a alguns serviços e espaços que compõem a estrutura da companhia, como as cozinhas de Receitas Nestlé e Nestlé Professional assim como ao C-Lab, o laboratório de pesquisas in house da companhia.

    Continua depois do anúncio

    O compromisso da Nestlé é com a inovação sistêmica, ou seja, com a produção sustentável que permeia o dia a dia da companhia desde o campo até desenvolvimento de produtos que levem nutrição e bem-estar e também até ao cuidado com a natureza. Para isso, é necessário reinventar a maneira como se cultiva, pensar em opções nutritivas e sustentáveis, transformar e otimizar processos, ampliar a eficiência e todas as soluções devem ser desenvolvidas junto ao ecossistema em toda a cadeia de valor e inclui a parceria com universidades, startups, parceiros empresariais e colaboradores, entre outros atores do setor.

    “Na Nestlé acreditamos que o futuro é colaborativo e que temos a oportunidade e a responsabilidade de gerar novos negócios de impacto positivo para o ecossistema alimentar. Assim, contamos com a parceria de multistakeholders para seguir evoluindo ideias transformadoras”, conta Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital da Nestlé Brasil.

    Nos últimos três anos, a Nestlé já se conectou com 1800 startups e já desenvolveu 150 pilotos e implementou 50 projetos em escala. Este tipo de relação com o ecossistema completo de inovação e investimento em tecnologia são essenciais para ajudar a companhia a garantir bem-estar e nutrição de uma maneira mais ágil para pessoas de todas as idades e também pets e ao mesmo tempo auxilia no crescimento e desenvolvimento de todos os parceiros externos que se relacionamento com a Nestlé.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para frequentar o novo espaço Panela House, os stakeholders devem estar conectados aos mesmos propósitos da Nestlé de buscar por sistemas alimentares regenerativos que visam proteger, renovar e restaurar o meio ambiente, além de melhorar a vida dos agricultores e o bem-estar das comunidades em que eles estão inseridos.

    Para conhecer melhor o projeto e reservar uma visita ao espaço, acesse o site oficial do Panela Nestlé.

    Decoração Panela House

    Para trazer um visual moderno e inovador para o espaço, a Nestlé contou com a participação de jovens da Gerando Falcões, parceira da companhia em diversas outras ações como o lançamento do primeiro produto social da companhia em parceria com a ONG.

    Continua depois do anúncio

    A convite da companhia, sete jovens receberam o desafio de trazer ilustrações com o tema “O Futuro e os Alimentos”. O resultado hoje estampa as paredes e compõem a decoração do Panela House, reforçando o conceito de cocriação que é a base de todo o conceito do Panela.

    Como forma de agradecimento e reconhecimento, ao final, todos os jovens foram presenteados com um curso de capacitação de desenho artístico, certificado de participação e feedbacks de avaliadores do time de Design da Nestlé.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,882SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade