Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisOutback solta challenge 'Com Que Roupa Eu Vou?' junto com TikTokers

    Outback solta challenge ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ junto com TikTokers

    Outback lança campanha 'Com Que Roupa Eu Vou?' em várias plataformas com um super squad de 10 TikTokers, como Camilla Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Steakhouse, apresenta sua nova campanha institucional, assinada pelo Labof, com um mindset “nontraditional” para trazer mais relevância para a marca. O filme ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ apresenta um toque atual e divertido em sua comunicação, convidando as pessoas para a volta aos encontros presenciais, nos quais, independentemente da roupa, o mais importante é estar novamente em um Outback ao lado de quem se ama.

    @outback_brasil Não importa o look! Vem de tudo que é jeito quebrar a rotina no Outback!😉 Já escolhe a roupa, dá o play e fica ligado: logo vem um desafio cheio de diversão! #ChallengeOutback ♬ som original – Outback Brasil

    Com Que Roupa Eu Vou?’ traz uma comunicação jovem e disruptiva para a marca, de forma leve e atual, além de mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser muito divertido. Com os TikTokers e a #ChallengeOutback buscamos também uma ação muito forte no digital para reforçar, de maneira interativa e criativa, um novo mundo de possibilidades para mais momentos em nossos restaurantes“, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cadê as músicas do TikTok?

    Para a ativação, a marca trabalhou com diversas plataformas digitais e um super squad de 10 TikTokers, como Camilla Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia. O filme conta com a participação dos influenciadores, mostrando de forma divertida o momento da escolha sobre qual look usar para sair de casa para se divertir e celebrar a vida em um Momento Outback.

    A campanha também traz a proposta de um challenge de dança inédito para a galera se soltar e se divertir nas redes sociais. Confira alguns TikTokers como Luccas Abreu e Willian Guimaraes que já se jogaram no challenge “Com Que Roupa Eu Vou?“:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quer saber como participar do “Com Que Roupa Eu Vou?” ? Acesse o site Outback | Com que Roupa para mais informações!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade