Mais
    InícioGeekShea Couleé entra para o elenco da série Coração de Ferro

    Shea Couleé entra para o elenco da série Coração de Ferro

    Shea Couleé que venceu o All Star 5 entra para o elenco da série Coração de Ferro para um papel ainda desconhecido

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No final de julho durante a San Diego Comic Con, a Marvel divulgou inúmeros conteúdos entre filmes e séries que vão integrar suas Fases 5 e 6. Com os lançamentos programados para até 2025, um dos projetos que atualmente está sendo filmado é a série Ironheart (Coração de Ferro), protagonizada pela atriz Dominique Thorne.

    Além de Dominique no papel da jovem gênio Riri Williams, teremos também no elenco de Coração de Ferro nomes como Anthony Ramos e Alden Ehrenreich em papéis ainda não divulgados.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    E a mais recente adição ao elenco da série é a drag queen vencedora do All Star 5 de RuPau’s Drag Race, Shea Couleé, que como de costume não teve o seu papel revelado pela Marvel. Shea usou suas redes para confirmar a notícia e também agradecer:

    “Estou muito mais do que animada por estar saindo do Werkroom direto para o Universo Cinematográfico da Marvel. Palavras não podem expressar o quão empolgada estou por fazer parte deste projeto incrível! Atuar sempre foi meu primeiro amor e estou emocionada de poder fazer isso novamente e em grande estilo!”

    Quem é Riri Williams/Coração de Ferro?

    A personagem criada por Brian Michael Bendis, Mike Deodato e Eve Ewing, surgiu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez em um passado recente, mais precisamente em maio de 2016 na revista ‘Invencível Homem de Ferro nº 7’.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Riri é uma jovem de apenas quinze anos com uma inteligência muito acima da média que ingressou precocemente no MIT , uma prestigiada faculdade de tecnologia dos Estados Unidos. Na ocasião Riri construiu sua própria armadura semelhante à do Homem de Ferro com materiais que ela furtava do campus da faculdade.

    Imagem: Divulgação.

    A jovem acabou chamando a atenção de Tony Stark que resolveu apadrinhá-la e ajudá-la no processo de se tornar uma super-heroína, depois que ela fugiu da faculdade levando junto a armadura feita por ela. E assim surgiu a Coração de Ferro.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que Riri Williams fará sua estreia no UCM antes do lançamento de sua própria série, já que a personagem poderá ser vista em novembro nos cinemas em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    A série da Coração de Ferro tem previsão de estreia entre setembro e dezembro de 2023 no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Personagens da Dreamworks chegam ao McLanche Feliz de agosto de 2022

    A linha de produtos destinada ao público infantil do McDonald's está a todo o vapor. Depois de lançarem uma coleção sensacional de personagens de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,813SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade