Mais
    InícioGeekCinemaPantera Negra: Wakanda Para Sempre, ganha trailer poderoso

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, ganha trailer poderoso

    Pantera Negra 2 é um dos filmes mais aguardados da Marvel e promete não decepcionar com muita ação e emoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como negar que um dos maiores destaques da edição 2022 da SDCC foi o painel histórico realizado pela Marvel no sábado (23). Apresentado por Kevin Feige, o painel durou pouco mais de uma hora e o chefão da Marvel anunciou filmes e séries que o estúdio tem planejado até 2025. E para encerrar o painel em grande estilo, o elenco de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre subiu ao palco para a exibição do poderoso e emocionante trailer do filme que estreia em novembro.

    O trailer embalado pelo som da música No Woman No Cry de Bob Marley, misturou a realidade com a ficção, já que o ator Chadwick Boseman que vivia o Pantera Negra faleceu em 2020 em decorrência de um câncer, e a Marvel então decidiu não substituir o ator e optou pela passagem do manto nos cinemas.

    Continua depois do anúncio

    E para isso o personagem T’Challa também morrerá e veremos o seu funeral nas telonas, e toda a emoção sentida por todo mundo, em especial o elenco, fica transparecida nas imagens de despedida no trailer.

    Imagem: Reprodução.

    Além de toda parte emocional, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre irá honrar o legado do personagem e nos levar para cantos ainda desconhecidos de Wakanda e do Universo Marvel, onde seremos apresentados ao príncipe sub-marino, Namor, que será interpretado pelo mexicano Tenoch Huerta. Outra personagem que irá fazer sua estreia no UCM em Pantera Negra 2 é Riri Williams, a Coração de Ferro, interpretada por Dominique Thorne.

    Imagem: Reprodução.

    Nos quadrinhos Namor é um dos personagens mais antigos da Marvel tendo aparecido pela primeira vez em 1939, além de ter sido o primeiro mutante a surgir nas publicações da editora. Ainda não se sabe se Namor será um mutante também no filme, mas graças ao último episódio de Ms. Marvel, sabemos que essa é uma possibilidade muito real.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao que tudo indica, em novembro veremos um grande embate entre Wakanda e Namor e seu povo, além de termos resposta para a pergunta “Quem assumirá o manto de Pantera Negra?”.

    Imagem: Reprodução.

    Pantera Negra (2018) está disponível no Disney+ e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia no dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade