Mais
    InícioGeekFinal de Ms. Marvel pode ter aberto as portas para a chegada...

    Final de Ms. Marvel pode ter aberto as portas para a chegada de um grupo bem conhecido ao UCM

    Ms Marvel chega ao final trazendo um episódio com muita ação e uma revelação que surpreendeu a todos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Foi disponibilizado hoje (13/07) no Disney+ o último episódio da série Ms. Marvel, que nos apresentou a jovem atriz Iman Vellani que deu vida à Kamala Khan, personagem que tem tudo para ser um sucesso também nos cinemas. E junto com o final da série, tivemos uma grande revelação que com certeza pegou todo mundo de surpresa.

    A partir de agora o texto conterá SPOILERS do último episódio de Ms. Marvel. Continue a leitura por sua conta e risco!

    Continua depois do anúncio

    Logo no segundo episódio da série, Bruno o amigo superinteligente de Kamala, conta à jovem que após algumas pesquisas rápidas ele descobriu que o bracelete usado por Kamala, diferentemente do que eles pensavam, não confere os poderes à jovem, mas apenas “destranca” o poder que ela possui dentro de si.

    Imagem: Divulgação.

    E essa fala por si só já foi o suficiente para o público começar a acreditar que a Kamala Khan do UCM poderia ser uma inumana assim como nos quadrinhos (nas HQs após ser exposta à névoa terrígena que foi liberada sob a Terra por Raio Negro, rei dos Inumanos, os poderes de Kamala são despertados).

    Mas como o próprio Kevin Feige já havia dito em algumas entrevistas, os poderes de Kamala foram modificados para se adaptarem melhor à história que seria contada no UCM, e foi isso o que aconteceu. E mais uma vez ficamos sabendo através de Bruno.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao final do episódio, o jovem rapaz conta à Kamala que após novas pesquisas ele constatou que “há algo diferente nos genes dela…tipo uma mutação” e enquanto Bruno profere a promissora frase, ouvimos um trecho característico da trilha sonora da clássica série animada dos X-Men dos anos 90. O que parece confirmar que Kamala Khan é oficialmente a primeira mutante revelada no UCM.

    Imagem: Reprodução.

    E assim como Kamala, milhares de outras pessoas dentro do UCM podem ter os “genes mutantes” que ainda não se desenvolveram, ou que já foram despertados e seus portadores vivem escondidos por medo.

    Continua depois do anúncio

    Esse foi só o primeiro passo para enfim vermos a chegada ao UCM de uma das maiores e mais adoradas equipes da Marvel, os X-Men.

    Vale lembrar que no próximo dia 23 de julho acontece a SDCC e a Marvel promete fazer um mega-painel para divulgar seus planos para um futuro próximo, e ficamos na torcida para o anúncio de algum filme ou série live-action dos mutantes, já que a série animada X-Men ’97 está confirmadíssima e inclusive terá suas primeiras imagens divulgadas também na SDCC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Personagens da Dreamworks chegam ao McLanche Feliz de agosto de 2022

    A linha de produtos destinada ao público infantil do McDonald's está a todo o vapor. Depois de lançarem uma coleção sensacional de personagens de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,813SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade