Mais
    InícioGeekSériesThis Is Us será exibida pela Globo a partir de novembro

    This Is Us será exibida pela Globo a partir de novembro

    O drama da família Pearson que virou sucesso mundial chega à TV aberta em horário nobre na Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não dá para negar o fenômeno que é a série This Is Us, que acompanha a família Pearson e todas as suas questões, e agora mais pessoas vão poder conhecer um pouco desses personagens, pois a rede Globo anunciou que a partir de novembro irá exibir em tv aberta a primeira temporada da série, diariamente logo após a exibição da novela Travessia, substituta de Pantanal.

    This Is Us entra no lugar do reality de culinária Mestres do Sabor que foi cancelado pela emissora.

    A série de drama foi criada por Dan Folgeman e teve sua primeira temporada exibida em 2016 e logo de cara arrebatou uma grande parte do público e se tornou um sucesso mundial instantaneamente. Com episódios carregados na emoção que te fazem chorar praticamente em todos eles, a série mostra os dramas, as alegrias e as brigas da família Pearson através de décadas, seguindo as vidas dos irmãos Kate, Kevin e Randall que acabam se entrelaçando.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Na primeira temporada de This Is Us, somos apresentados à Rebecca e Jack que estão vivendo a alegria de uma gravidez de trigêmeos, porém um dos bebês acaba falecendo no parto, e os que sobrevivem são Kate e Kevin, porém no mesmo dia do parto de Rebecca, um bebê negro foi levado até o hospital após ser abandonado por seu pai em um quartel dos bombeiros.

    Decididos a deixar o hospital com seus três filhos, Rebecca e Jack acabam adotando o pequeno Randall, formando assim o seu “grande trio”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No elenco de This Is Us temos nomes como Milo Ventimiglia (Jack), Mandy Moore (Rebecca), Sterling K. Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate), Justin Hartley (Kevin), entre outros.

    Imagem: Divulgação.

    Na edição de 2017 do Emmy, a primeira temporada da série foi indicada em onze categorias e levou o prêmio em duas, incluindo a de Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown.

    Atualmente This Is Us pode ser assistida no Star+ onde está completa e também no Prime Video, que tem disponível cinco temporadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade