A Disney anunciou hoje (03/08) que a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve o seu lançamento adiado, mas calma que foi só por um dia. Antes programada para estrear no dia 17 agosto, Mulher-Hulk chegará ao Disney+ na quinta-feira dia 18. E com isso a Disney quebra a tradição das séries da Marvel de serem lançadas às quartas-feiras.
Em Mulher-Hulk: Defensora da Lei acompanhamos Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, uma advogada especialista em casos relacionados a super-humanos que navega na complicada vida de uma mulher solteira com seus 30 e poucos anos, que também pode ser um hulk verde de dois metros de altura.
A nova série da Marvel terá um total de nove episódios e contará com a participação de rostos já conhecidos do UCM como o Professor Hulk (Mark Ruffalo), que por sinal é primo de Jennifer Walters, Tim Roth no papel de Abominável e Benedict Wong como Wong. E mais recentemente foi confirmado que Matt Murdock, o Demolidor, que é vivido por Charlie Cox, também estará na série, inclusive com seu uniforme clássico amarelo e vermelho.
Além dos nomes já conhecidos por grande parte do público, Mulher-Hulk também dá as boas-vindas à novos nomes no elenco como Josh Segarra, Ginger Gonzaga, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry e Jameela Jamil, que dará vida à vilã Titânia.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é dirigida por Kat Coiro (nos episódios 1,2,3,4,8 e 9) e Anu Valia (episódios 5,6 e 7), além de contar com o roteiro de Jessica Gao (Rick e Morty).
Além de Mulher-Hulk no dia 18, a Marvel lança no Disney+ no próximo dia 10 ‘Eu Sou Groot’, uma série com cinco curtas que trazem um dos personagens mais fofos da Marvel, o Baby Groot, em diferentes situações e sempre com uma explosão de fofura.