Mais
    InícioGeekSérie do Demolidor para o Disney+ será a mais longa já feita...

    Série do Demolidor para o Disney+ será a mais longa já feita pela Marvel Studios

    Uma das séries mais aguardadas do futuro próximo da Marvel chega ao Disney+ somente em 2024 com dezoito episódios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos personagens mais adorados da Marvel é sem dúvidas o advogado Matt Murdock, conhecido também como Demolidor. E num passado recente a Netflix ajudou e muito na popularização ainda maior do personagem graças às três ótimas temporadas da série Demolidor, que foi produzida pela ABC e exibida pela plataforma de streaming.

    Para muitos o ator Charlie Cox que viveu o Demolidor na série, é a versão definitiva do personagem devido a atuação impecável de Cox que trouxe novas perspectivas, novos trejeitos e nuances ao personagem que lhe deram toda a profundidade e camadas que Matt Murdock possui, incluindo a relação com sua fé.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Porém em 2018 veio a notícia que ninguém esperava, a Netflix comunicou o cancelamento de Demolidor em sua terceira temporada, deixando fãs desolados ao redor do mundo, fãs esses que começaram rapidamente uma campanha para que a Disney/Marvel (detentora dos direitos do personagem) salvasse a série.

    Demorou um pouco, mas o público que gosta do Homem Sem Medo voltou a ter motivos para sorrir, primeiro pela participação de Matt Murdock em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa prestando seus serviços de advocacia ao jovem Peter Parker, e depois com o anúncio feito no último sábado (23/07) por Kevin Feige na SDCC, de que uma nova série está de fato sendo produzida para o Disney+ e que tem estreia marcada para 2024, além de contar com o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio.

    A série para a plataforma de streaming da Disney recebeu o nome de Daredevil: Born Again, fazendo referência ao clássico arco dos quadrinhos A Queda de Murdock (como foi traduzido no Brasil) escrito pelo lendário Frank Miller e que foi publicado em 1986. Na história a então ex-namorada de Matt, Karen Page, se tornou uma viciada em heroína e em troca de mais uma dose da droga ela vendeu a identidade secreta do Demolidor, e a informação acabou chegando aos ouvidos do Rei do Crime, que não poupa esforços para levar Matt Murdock ao ponto mais baixo que um ser humano pode chegar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A história se tornou um clássico do personagem e uma das melhores de super-heróis até hoje.

    Imagem: Divulgação.

    Ainda não se sabe se a série do Disney+ irá adaptar esse arco ou se o nome ‘Born Again’ (renascido) é referente justamente à volta, ao “renascimento” do personagem às mídias, após o cancelamento da série pela Netflix.

    Kevin Feige confirmou também que a primeira temporada de Demolidor contará com dezoito episódios, sendo assim a maior série já produzida até então pela Marvel Studios.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que todas as temporadas de Demolidor junto com as outras séries adultas da Marvel que estavam na Netflix, estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Collab Adidas x McDonald’s All-American tem tênis assinados por Trae Young

    O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,823SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade