Mais
    InícioGeekSéries adultas da Marvel chegam ao Disney+

    Séries adultas da Marvel chegam ao Disney+

    Demolidor e outras séries mais adultas da Marvel chegam esse mês ao Disney+ após deixarem Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano era 2015 quando a Netflix lançou em parceria com a Marvel a primeira temporada de Demolidor, série que virou um sucesso instantâneo entre o público e crítica, e muito disso graças ao teor adulto e mais violento da série, sem contar também com a ótima atuação de Charlie Cox no papel do vigilante.

    Demolidor foi apenas o começo de uma parceria que durou bastante e rendeu outros frutos como as séries Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e Os Defensores, crossover que reuniu os heróis apresentados em suas séries solos.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Assim como Demolidor, todas as outras séries seguem o estilo mais adulto com violência explícita, sangue e teor sexual que tinham a liberdade para serem explorados na plataforma de streaming, mas com o lançamento do Disney+ e do Star+, sem falar no Hulu (serviço de streaming de conteúdo geral controlado pela Disney nos EUA), ficou claro que a dona do Mickey não iria deixar os heróis da Marvel por muito tempo na concorrência.

    Até que em fevereiro a Netflix começou a exibir um aviso de que tais séries com os personagens Marvel ficariam disponíveis apenas até o dia 28 daquele mês, ficando assim indisponível na plataforma mundialmente a partir de 1º de março de 2022.

    Não demorou muito para a Disney anunciar que os membros dos Defensores chegariam ao seu Disney+, e assim aconteceu no dia 16 de março nos EUA, Canadá, Reino Unido e alguns outros países.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E agora chegou a vez do catálogo brasileiro receber Matt Murdock e companhia. No dia 29 de junho Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, O Justiceiro e Os Defensores chegam ao Disney+, que também ganhará uma atualização de seu controle parental.

    Imagem: Divulgação.

    Os usuários deverão alterar os seus perfis para permitirem conteúdos 16+ e 18+. Essa atualização permite também restringir o conteúdo de cada perfil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,860FãsCurtir
    118,575SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade