Mais
    InícioGeekDisney adiou um pouco o lançamento da série da Mulher-Hulk

    Disney adiou um pouco o lançamento da série da Mulher-Hulk

    Em Mulher-Hulk iremos acompanhar a dinâmica da vida de Jennifer Walters e seus momentos como a heroína verde de dois metros de altura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney anunciou hoje (03/08) que a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis teve o seu lançamento adiado, mas calma que foi só por um dia. Antes programada para estrear no dia 17 agosto, Mulher-Hulk chegará ao Disney+ na quinta-feira dia 18. E com isso a Disney quebra a tradição das séries da Marvel de serem lançadas às quartas-feiras.

    Em Mulher-Hulk: Defensora da Lei acompanhamos Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, uma advogada especialista em casos relacionados a super-humanos que navega na complicada vida de uma mulher solteira com seus 30 e poucos anos, que também pode ser um hulk verde de dois metros de altura.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A nova série da Marvel terá um total de nove episódios e contará com a participação de rostos já conhecidos do UCM como o Professor Hulk (Mark Ruffalo), que por sinal é primo de Jennifer Walters, Tim Roth no papel de Abominável e Benedict Wong como Wong. E mais recentemente foi confirmado que Matt Murdock, o Demolidor, que é vivido por Charlie Cox, também estará na série, inclusive com seu uniforme clássico amarelo e vermelho.

    Além dos nomes já conhecidos por grande parte do público, Mulher-Hulk também dá as boas-vindas à novos nomes no elenco como Josh Segarra, Ginger Gonzaga, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry e Jameela Jamil, que dará vida à vilã Titânia.

    Imagem: Divulgação.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é dirigida por Kat Coiro (nos episódios 1,2,3,4,8 e 9) e Anu Valia (episódios 5,6 e 7), além de contar com o roteiro de Jessica Gao (Rick e Morty).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de Mulher-Hulk no dia 18, a Marvel lança no Disney+ no próximo dia 10 ‘Eu Sou Groot’, uma série com cinco curtas que trazem um dos personagens mais fofos da Marvel, o Baby Groot, em diferentes situações e sempre com uma explosão de fofura.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Street Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém evento EVO 2022. O vídeo revela o retorno do personagem,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,830SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade