Mais
    InícioGeekEllen Pompeo terá papel reduzido em Grey's Anatomy

    Ellen Pompeo terá papel reduzido em Grey’s Anatomy

    Ellen Pompeo será protagonista de nova série do Hulu que conta a história de uma mulher com uma forma rara de nanismo que se passa por uma criança

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A famosa série médica Grey’s Anatomy já está indo para sua décima nona temporada, tendo a atriz Ellen Pompeo como um de seus principais nomes do elenco, já que Ellen marca presença na série desde 2005. Porém a presença da atriz será reduzida na nova temporada. Ellen deve ser vista em apenas oito dos novos episódios, porém continuará narrando todos eles, além de atuar como produtora executiva da série.

    Mas a redução da participação de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy tem um motivo. A atriz foi escalada para protagonizar uma nova minissérie do Hulu de oito episódios, e que no Brasil deverá chegar pelo Star+.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A minissérie ‘Órfã’, é baseada em eventos reais, e acompanha um casal que adota o que eles acreditam ser uma menina de oito anos que convive com uma forma rara de nanismo. Porém ao começarem a criar a criança junto de seus filhos biológicos, eles começam a desconfiar de que ela pode não ser o que diz ser. Ainda segundo a sinopse, enquanto os pais começam a questionar a história da criança, eles também são confrontados com suas próprias e difíceis questões sobre até onde eles são capazes de ir para se defenderem, terminando assim em uma batalha que é lutada nos tabloides, na corte judicial e em último caso em seu casamento.

    Órfã é inspirada na história de Natalia Grace que nasceu na Ucrânia e seus pais adotivos americanos que declaravam que Natalia era uma adulta sociopata que fingia ser uma criança. História que também serviu de base para o filme A Órfã lançado em 2009 e que ganhará uma sequência em setembro.

    Imagem: Divulgação.

    A minissérie será escrita por Katie Robbins e terá Ellen Pompeo também como uma de suas produtoras executivas. Ainda não foi divulgada uma previsão para a estreia do projeto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa será a primeira vez em quase vinte anos que Ellen Pompeo interpreta um personagem que não seja Meredith Grey.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Collab Adidas x McDonald’s All-American tem tênis assinados por Trae Young

    O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,828SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade