Mais
    InícioGeekCinema'A Órfã 2' ganha trailer e data de lançamento no Brasil

    ‘A Órfã 2’ ganha trailer e data de lançamento no Brasil

    Sequência do filme lançado em 2009 vai contar a história de origem de Esther e seu lado sombrio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado em 2009 o filme A Órfã conseguiu surpreender a todo mundo com a principal reviravolta de seu roteiro, que mostra um casal vivido por Vera Farmiga (Kate) e Peter Sarsgaard (John), que havia perdido recentemente um filho e decidem então adotar uma criança. E é numa visita a um orfanato que os dois logo se apaixonam pela pequena e doce Esther e rapidamente optam por sua adoção.

    Mas com o passar do tempo Esther começa a demonstrar um comportamento cada vez mais estranho e misterioso, até que Kate passa a desconfiar da menina, porém devido ao seu passado de alcoolismo, as pessoas não acreditam facilmente em suas desconfianças.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Reprodução.

    Até que no final é descoberto que Esther não é uma criança, e sim uma mulher que já estava acostumada a uma vida de crimes.

    Veja também:  Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

    Mais de dez anos se passaram e uma sequência do filme foi produzida e finalmente ganhou uma data de lançamento nos cinemas brasileiros: 15 de setembro. Nos Estados Unidos o longa chega às telonas em agosto.

    Enquanto o primeiro filme foi distribuído pela Warner Bros. (e está disponível na HBO Max), a sequência intitulada de Órfã 2: A Origem, chega ao Brasil pela Diamond Films, que também divulgou o primeiro trailer do filme:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Isabelle Fuhrman está de volta ao papel de Esther/Leena Klammer em um elenco que conta também com Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, entre outros.

    Segundo a sinopse oficial que foi divulgada, a aterrorizante saga de Esther continua neste emocionante prequel de A Órfã (2009), onde depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da ‘criança’ assassina a qualquer custo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade