Mais
    InícioPublicidadeTVBreaking Bad ganha estátuas em Albuquerque

    Breaking Bad ganha estátuas em Albuquerque

    Estátuas de bronze de Walter White e Jesse Pinkman foram instaladas em Albuquerque para celebrar a série “Breaking Bad” e seu legado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estátuas de bronze de Walter White e Jesse Pinkman foram instaladas em um centro de convenções em Albuquerque no dia 29 de Julho para celebrar a série Breaking Bad e seu legado de entretenimento.
    • As estátuas foram doadas pelo criador da série e pela Sony Pictures, esculpidas por Trevor Grove e fundidas pela American Fine Arts Foundry.
    • A presença das estátuas na cidade representa uma esperança de crescimento da indústria cinematográfica e econômica em um estado com a maior taxa de desemprego do país.

    Estátuas de bronze de Walter White e Jesse Pinkman foram instaladas em um centro de convenções em Albuquerque no dia 29 de Julho para celebrar a série de TV “Breaking Bad” e seu legado de entretenimento. Agora você já pode colocar no roteiro quando for visitar a cidade.

    O evento de inauguração contou com a participação dos atores Bryan Cranston, Aaron Paul e do criador de Breaking Bad, Vince Gilligan. As estátuas foram doadas pelo próprio criador e pela Sony Pictures, e elas foram esculpidas por ninguém menos que o artista Trevor Grove e fundidas pela American Fine Arts Foundry.

    Em comentário conjunto divulgado pela Sony, os atores disseram: “Estamos emocionados e honrados por receber estátuas de bronze de nossos personagens de Breaking Bad, que serão colocadas permanentemente no Centro de Convenções de Albuquerque”.

    O show e seus personagens icônicos já são idolatrados em camisetas e mercadorias na cidade de Albuquerque, e guias turísticos já levam fãs nas antigas locações de filmes, como por exemplo uma réplica do trailer do show que também funcionava como um laboratório de metanfetamina.

    Em entrevista dada pelo prefeito da cidade, Tim Keller, comentou sobre o impacto econômico positivo de “Breaking Bad” e “Better Call Saul” em Albuquerque, que ajudaram a impulsionar o renascimento do cinema no Novo México, ao mesmo tempo em que se aproximavam das lutas da vida real de Albuquerque com o vício em drogas e o crime.

    O Novo México luta há muito tempo contra o vício, com mais de 43.000 mortes relacionadas a overdoses de álcool e drogas nas últimas três décadas. Albuquerque também enfrenta atualmente uma série recorde de homicídios, por isso prefeito luta para mudar a energia da cidade.

    Por isso que a presença das estátuas na cidade é a esperança que muitos depositaram para o crescimento da indústria cinematográfica para aumentar as oportunidades econômicas em um estado com a maior taxa de desemprego do país.

    A indústria de cinema e TV do Novo México, segundo ao jornal NY Post, atingiu recentemente um novo pico de produção, com um gasto recorde de US$ 855 milhões no ano fiscal que termina em junho. Projetos de vídeo recentes atraídos para o estado incluem a série da Netflix “Stranger Things”.

    O Novo México oferece um desconto entre 25% e 35% dos gastos no estado para produção de vídeo que ajuda cineastas grandes e pequenos a subscrever seu trabalho. Os pagamentos de incentivos atingiram um pico de US$ 148 milhões em 2019.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade