Mais
    InícioGeekCriadores de Stranger Things desenvolvem série de Death Note para Netflix

    Criadores de Stranger Things desenvolvem série de Death Note para Netflix

    Nova série será desenvolvida pela produtora dos Irmãos Duffer e não terá ligação com o filme lançado também pela Netflix em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o enorme sucesso da recém-lançada quarta temporada de Stranger Things, os irmãos Duffer (Matt e Ross), criadores da série, formaram a Upside Down Pictures, sua própria produtora e já estão bastante ocupados com futuros projetos para a Netflix, entre eles uma série de Death Note.

    A produção ainda sem previsão de lançamento será em live-action e baseada no aclamado mangá e anime de mesmo nome, que foi escrito originalmente por Tsugumi Ohiba e contou com as ilustrações de Takeshi Obata.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Death Note acompanha a história de Light Yagami (Kira), um adolescente que descobre um misterioso caderno que qualquer pessoa ao ter o seu nome escrito nele morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos (se a causa da morte não fosse especificada). E esse poder acaba intoxicando o jovem que decide então limpar o mundo de pessoas indesejáveis, que cometeram crimes. Mas as mortes começam a acontecer repentinamente o que leva à uma investigação por parte legal e que tenta pará-lo. Kira então se vê perseguido por um famoso detetive que atende apenas por L.

    Após alguns dias na posse do Death Note, Light recebe a visita do verdadeiro dono do caderno, um shinigami conhecido como Ryuk, que havia deixado o caderno cair na Terra.

    Imagem: Reprodução.

    Em 2017 a Netflix já havia adaptado Death Note em formato de filme, mas a recepção por parte do público não foi lá das melhores, com inúmeras avaliações negativas. Mas agora a plataforma de streaming parece querer algo diferente, já que o novo projeto não terá qualquer tipo de ligação com o longa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desde a estreia de Stranger Things em 2016 o público pode conhecer e acompanhar o trabalho dos Irmãos Duffer, que já mostraram que sabem muito bem unir o mundo real com o mundo extraordinário e sobrenatural, e isso é um ótimo sinal para uma boa adaptação dessa já clássica história que é Death Note.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Collab Adidas x McDonald’s All-American tem tênis assinados por Trae Young

    O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,828SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade