Mais
    InícioPublicidadeCinemaKevin Feige afirma que próximo filme do Quarteto Fantástico não será história...

    Kevin Feige afirma que próximo filme do Quarteto Fantástico não será história de origem

    Kevin Feige diz que a Marvel estipulou um parâmetro alto para o filme do Quarteto Fantástico para fazer jus a importância da equipe para a editora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Quarteto Fantástico é uma das principais equipes da Marvel e a responsável por moldar o universo da Casa das Ideias nos quadrinhos como conhecemos hoje, sendo conhecida como a primeira família da editora. Muitos dos personagens que conhecemos e acompanhamos até hoje, fizeram suas primeiras aparições nas revistas da equipe, como por exemplo o Pantera Negra, Galactus, Surfista Prateado, Vigia, entre outros.

    Imagem: Reprodução.

    Com sua primeira revista sendo publicada em novembro de 1961, o Quarteto Fantástico era formado por Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm (irmão de Sue) e Ben Grimm, que ganharam seus poderes após a exposição a raios cósmicos durante uma viagem de exploração espacial. Desde então os quatro membros se aventuraram por uma infinidade de mundos nos quadrinhos, enfrentaram grandes ameaças e tiveram um aumento no número de integrantes da família com a chegada de Valeria e Franklin Richards, filhos do casal Sue e Reed.

    Continua depois do anúncio

    E com o sucesso que o Quarteto Fantástico conseguiu nas revistas é claro que logo eles migrariam para outras mídias, e assim aconteceu. Após ter adquirido os direitos para adaptar a equipe, a até então 20th Century Fox lançou em 2005 o filme Quarteto Fantástico que apesar da recepção mista, até que funcionou e contou também com um bom elenco, que incluía o ator Chris Evans que mais tarde viveu o Capitão América no UCM. O longa arrecadou pouco mais de $330 milhões de dólares.

    Imagem: Divulgação.

    Dois anos depois chegou aos cinemas a sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que já não teve a mesma repercussão que o primeiro filme, e isso se refletiu em sua bilheteria menor que o anterior.

    Após o fracasso comercial dos dois primeiros filmes, a Fox deu um tempo para a equipe nos cinemas, mas não desistiu dos personagens. Em 2015 o estúdio lançou o que seria o reboot da franquia, mas o efeito foi o oposto. Quarteto Fantástico foi um fracasso maior ainda, um filme que deu totalmente errado, com personagens ruins, efeitos ruins e detonado pela crítica. No Rotten Tomatoes, um site agregador de críticas, o filme de 2015 tem apenas 9% de aprovação da crítica especializada e 18% do público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Mas agora depois da compra da Fox pela Disney e com os direitos de volta à Marvel, uma nova tentativa de adaptar decentemente uma das melhores equipes de super-heróis já está marcada para 2024, quando um novo longa do Quarteto Fantástico chegará aos cinemas. E dessa vez a confiança do público é grande já que ninguém melhor que a própria Marvel para fazer justiça à equipe que “começou” a editora.

    Em entrevista recente, Kevin Feige disse que o próximo filme da família não será de origem, pois segundo ele todo mundo conhece o básico dos personagens, conhece a origem do Quarteto. E ele ainda acrescenta: “Como pegamos isso e trazemos para algo que nunca foi visto antes?” O todo poderoso da Marvel Studios ainda completou dizendo que eles estabeleceram um parâmetro muito alto para o filme da equipe.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A estreia de Quarteto Fantástico está marcada para 8 de novembro de 2024, e os três filmes anteriores estão disponíveis no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,874SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade