Mais
    InícioGeekCinemaKevin Feige afirma que próximo filme do Quarteto Fantástico não será história...

    Kevin Feige afirma que próximo filme do Quarteto Fantástico não será história de origem

    Kevin Feige diz que a Marvel estipulou um parâmetro alto para o filme do Quarteto Fantástico para fazer jus a importância da equipe para a editora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Quarteto Fantástico é uma das principais equipes da Marvel e a responsável por moldar o universo da Casa das Ideias nos quadrinhos como conhecemos hoje, sendo conhecida como a primeira família da editora. Muitos dos personagens que conhecemos e acompanhamos até hoje, fizeram suas primeiras aparições nas revistas da equipe, como por exemplo o Pantera Negra, Galactus, Surfista Prateado, Vigia, entre outros.

    Imagem: Reprodução.

    Com sua primeira revista sendo publicada em novembro de 1961, o Quarteto Fantástico era formado por Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm (irmão de Sue) e Ben Grimm, que ganharam seus poderes após a exposição a raios cósmicos durante uma viagem de exploração espacial. Desde então os quatro membros se aventuraram por uma infinidade de mundos nos quadrinhos, enfrentaram grandes ameaças e tiveram um aumento no número de integrantes da família com a chegada de Valeria e Franklin Richards, filhos do casal Sue e Reed.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

    E com o sucesso que o Quarteto Fantástico conseguiu nas revistas é claro que logo eles migrariam para outras mídias, e assim aconteceu. Após ter adquirido os direitos para adaptar a equipe, a até então 20th Century Fox lançou em 2005 o filme Quarteto Fantástico que apesar da recepção mista, até que funcionou e contou também com um bom elenco, que incluía o ator Chris Evans que mais tarde viveu o Capitão América no UCM. O longa arrecadou pouco mais de $330 milhões de dólares.

    Imagem: Divulgação.

    Dois anos depois chegou aos cinemas a sequência Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que já não teve a mesma repercussão que o primeiro filme, e isso se refletiu em sua bilheteria menor que o anterior.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Após o fracasso comercial dos dois primeiros filmes, a Fox deu um tempo para a equipe nos cinemas, mas não desistiu dos personagens. Em 2015 o estúdio lançou o que seria o reboot da franquia, mas o efeito foi o oposto. Quarteto Fantástico foi um fracasso maior ainda, um filme que deu totalmente errado, com personagens ruins, efeitos ruins e detonado pela crítica. No Rotten Tomatoes, um site agregador de críticas, o filme de 2015 tem apenas 9% de aprovação da crítica especializada e 18% do público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Mas agora depois da compra da Fox pela Disney e com os direitos de volta à Marvel, uma nova tentativa de adaptar decentemente uma das melhores equipes de super-heróis já está marcada para 2024, quando um novo longa do Quarteto Fantástico chegará aos cinemas. E dessa vez a confiança do público é grande já que ninguém melhor que a própria Marvel para fazer justiça à equipe que “começou” a editora.

    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    Em entrevista recente, Kevin Feige disse que o próximo filme da família não será de origem, pois segundo ele todo mundo conhece o básico dos personagens, conhece a origem do Quarteto. E ele ainda acrescenta: “Como pegamos isso e trazemos para algo que nunca foi visto antes?” O todo poderoso da Marvel Studios ainda completou dizendo que eles estabeleceram um parâmetro muito alto para o filme da equipe.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    A estreia de Quarteto Fantástico está marcada para 8 de novembro de 2024, e os três filmes anteriores estão disponíveis no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade