Mais
    InícioGeekAclamada pela crítica nos EUA, Abbott Elementary chega ao Brasil em agosto

    Aclamada pela crítica nos EUA, Abbott Elementary chega ao Brasil em agosto

    Com sete indicações ao Emmy 2022 a série de comédia da ABC foi aclamada pelos críticos e nos apresenta a um grupo de professores determinados a ajudar seus alunos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das séries mais aclamadas da atualidade nos Estados Unidos é a comédia Abbott Elementary, exibida pela ABC (rede do grupo Disney) e que recebeu sete indicações ao Emmy 2022, o maior prêmio da televisão mundial, concorrendo inclusive nas categorias de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia e Melhor Elenco em Série de Comédia. E finalmente o Brasil poderá conferir este fenômeno em agosto.

    O Star+ anunciou que a série estará entre os seus lançamentos do próximo mês, mas ainda sem uma data definida. Abbott Elementary foi criada por Quinta Brunson, que também atua na série, e acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados pelo que fazem com diferentes níveis de experiência e otimismo, que se juntam em uma escola pública na Filadélfia onde apesar de todas as possibilidades e chances parecerem estar contra eles, o grupo está determinado a ajudar os alunos a terem sucesso em suas vidas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors
    Imagem: Divulgação.

    A primeira temporada de Abbott Elementary totaliza treze episódios com duração média de vinte minutos cada, e a série já foi renovada para uma segunda temporada que irá contar com vinte e dois episódios.

    Durante o painel da série na San Diego Comic Con, a criadora Quinta Brunson quando questionada sobre a segunda temporada, afirmou que “eles passaram muito tempo da primeira temporada mostrando do que a série era capaz e que agora eles vão se divertir. Construímos todos os pilares e agora teremos esses episódios divertidos.”

    Imagem: Divulgação.

    No elenco da série, além de Quinta Brunson que interpreta Janine Teagues, temos também Tyler James Williams como Gregory Eddie, Janelle James como Ava Coleman, Chris Perfetti como Jacob Hill, Lisa Ann Walter como Melissa Schemmenti e Sheryl Lee Ralph como Barbara Howard.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade