Mais
    InícioInovaçãoStreamingPobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+

    Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+

    O catálogo o streaming oferece mais de 1.300 filmes e séries

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ganhar quatro estatuetas do Oscar durante a 96ª Premiação da Academia de Artes e Ciências Cinemátográficas de Hollywood, incluindo Melhor Atriz pela performance de Emma Stone como Bella Baxter, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Cabelo e Maquiagem, Pobres Criaturas chega exclusivamente ao Star+ em 20 de março.

    Do cineasta Yorgos Lanthimos e da produtora Emma Stone, chega a história e a fantástica evolução de Bella Bexter (Stone), uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cineasta Dr. Godwin Bexter (Willem Dafoe). Sob proteção de Baxter, Bella anseia por aprenser a desejar conhece mais sobre o mundo, então, ela foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e libertação. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    Baseado no livro Alasdair Gray, o roteiro foi escrito por Tony McNamara, fazendo desta sua segunda colaboração com Lanthimos  (A FAVORITA). O filme foi produzido por Ed Guiney, Andrew Lowe, Yorgos Lanthimos e Emma Stone. 

    O catálogo de Star+ oferece mais de 1.300 filmes e séries pertencentes ao Grupo Disney, incluindo todas as temporadas de Os SimpsonsModern FamilyAmerican Horror Story e muito mais. Para mais sobre a estreia de Pobres Criaturas no catálogo de Star+ informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade