Mais
    InícioGeekSylvester Stallone vive super-herói em 'Samaritano', novo filme da Amazon

    Sylvester Stallone vive super-herói em ‘Samaritano’, novo filme da Amazon

    O eterno Rocky Balboa vive agora um super-herói aposentado há 25 anos em novo filme da Amazon que estreia em agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon divulgou hoje o primeiro trailer de Samaritano, filme estrelado por Sylvester Stallone, que também produziu o filme com sua produtora Balboa Productions em uma parceria com a MGM, e estreia em agosto no Prime Video.

    A trama ambientada na cidade fictícia de Granite City, acompanha o jovem Sam Cleary (vivido por Javon Walton) de apenas treze anos que começa a desconfiar que seu vizinho, o Sr. Joe Smith, não é quem ele parece ser na verdade, e sim um super-herói (o Samaritano) que todos acreditam estar morto há mais de vinte anos. E para confirmar suas suspeitas, Sam começa então uma investigação própria para descobrir tudo sobre o super-herói que supostamente morreu após uma batalha insana há mais de duas décadas atrás com seu rival Nemesis.  

    Na história Sam começa a desconfiar da identidade de Joe após o herói aposentado presenciar um grupo de jovens praticando bully contra Sam e afasta os agressores com o que parece ser uma força sobre-humana. A princípio Joe tenta negar todas as insinuações de Sam de que ele seja o Samaritano, mas com o jovem em sua cola fica cada vez mais difícil esconder a verdade, principalmente quando Sam testemunha Joe ser atropelado por um carro e rapidamente se curar do incidente.

    E com a criminalidade cada vez mais alta em Granite City, Sam tenta então convencer Joe a voltar a assumir o papel de super-herói para evitar que a cidade afunde cada vez mais no caos.

    Imagem: Divulgação.

    Além de Sylvester Stallone e Javon Walton, no elenco de Samaritano também temos Dascha Polanco, Moises Arias e Pilou Asbaek. O filme conta com a direção de Julius Avery (Operação Overload) e roteiro escrito por Bragi F. Schut (Escape Room).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Samaritano será lançado no dia 26 de agosto no Prime Video.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade