Mais
    InícioInovaçãoStreamingWonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Filme que conta a história da origem do icônico chocolateiro estará disponível a partir do dia 21 para compra e aluguel, trazendo mais de 40 minutos de conteúdo extra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir do dia 21 de janeiro, o mais novo lançamento da Warner Bros., Wonka, estará disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel, trazendo mais um sucesso de bilheteria para os streamings com uma riqueza de conteúdos extras.

    Dirigido por Paul King e ambientado na juventude do chocolateiro, ‘Wonka’ conta como Willy originalmente orquestrou seu sonho de criar doces que fugiam do comum e cativassem pessoas de todas as idades, trazendo de volta a imaginação ao mundo da confeitaria. O protagonista é interpretado por Timothée Chalamet, que atua, dança e canta neste musical ao lado de Calah Lane (Noodle), Hugh Grant (Loffy, o Oompa-Loompa), Keegan-Michael Key (Chefe da Polícia), Rowan Atkinson (Padre Julius) e grande elenco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    “A razão de ser deste filme é trazer alegria ao mundo, incentivar o sonho, encorajar os sonhadores”, conta Chalamet, que comentou que os maiores desafios em interpretar Willy Wonka estavam no aspecto musical do filme: “Quando li o roteiro de Wonka, senti o clássico desafio de cantar e dançar”.

    “Mas ‘Wonka’ é um filme alegre, traz luz para um mundo que precisa desesperadamente dela, pelo menos é assim que eu o vejo”, continua o ator. “Ele é uma declaração de que praticar a gentileza e ter entusiasmo são tintas para desenhar um caminho à frente, não só para você, mas para aqueles ao seu redor”, encerra.

    O universo e história do filme é cheio de magia, imergindo o público e o levando a crer plenamente no fantástico, por meio de uma equipe de produção que disso entende melhor, contanto com David Heyman, Alexandre Derbyshire e Luke Kelly. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Comprando ou alugando o filme, o usuário também terá conteúdos extras, incluindo comentários do diretor e dos compositores musicais do filme, curiosidades sobre os cenários e figurinos, e ainda uma explicação detalhada sobre os chocolates do filme, diretamente da chocolateria que os criou.

    Disponibilidade

    Wonka estará disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Vivo Play, Watch Brasil, Microsoft e Apple TV a partir de 21 de janeiro de 2024.


     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade