Mais
    InícioGeekCinemaDestin Daniel Cretton será o diretor do próximo filme dos Vingadores

    Destin Daniel Cretton será o diretor do próximo filme dos Vingadores

    Destin Daniel Cretton será o diretor de um dos próximos filmes dos Vingadores que encerrarão a Fase 6 da Marvel nos cinemas em 2025

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com tantos anúncios de projetos que irão ser lançados até 2025, feitos pela Marvel na última edição da San Diego Comic Con, é certo de que o estúdio vai estar com frequência nas rodas de notícias principalmente em relação a nomes que estarão atrelados aos seus projetos, como a escalação de atores e atrizes, além de diretores e roteiristas. E isso já começou a acontecer. O diretor Destin Daniel Cretton é o escolhido pela Marvel para assinar a direção de um de seus maiores projetos, o filme Vingadores: A Dinastia Kang.

    Dinastia Kang é um dos filmes que irá fechar a Fase 6 da Marvel nos cinemas, juntamente com Vingadores: Guerras Secretas, adaptação da saga dos quadrinhos que é muito aguardada pelo público e que chega aos cinemas em novembro de 2025. Isso mesmo, dois filmes dos Vingadores no mesmo ano.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Ainda não há detalhes sobre o roteiro de Dinastia Kang, apenas se sabe que o personagem interpretado por Jonathan Majors será uma grande ameaça para o multiverso da Marvel até lá. Kang, ou uma de suas versões, apareceu pela primeira vez no MCU no último episódio da primeira temporada da série Loki sob o nome de Aquele Que Permanece, que era o responsável por guardar a linha temporal principal dos eventos do MCU, mas que acabou sendo morto.

    Kang voltará e dessa vez nos cinemas, o vilão terá um papel importante em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro filme da franquia protagonizada por Paul Rudd que irá dar início a Fase 5 da Marvel quando chegar às telonas em fevereiro de 2023.

    Imagem: Divulgação.

    Destin Daniel Cretton foi o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que foi lançado em 2021 e teve uma boa recepção entre público e crítica e arrecadou mais de $430 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Logo após a estreia de Shang-Chi o diretor assinou um contrato com a Marvel e já está desenvolvendo ao lado de Andrew Guest uma série live-action do Wonder Man, além de ter pela frente trabalho com Shang-Chi 2 que ainda não recebeu uma data de lançamento.

    Você pode conferir o trabalho de Destin Daniel Cretton assistindo Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no Disney+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade