Mais
    InícioPublicidadeCinemaDestin Daniel Cretton será o diretor do próximo filme dos Vingadores

    Destin Daniel Cretton será o diretor do próximo filme dos Vingadores

    Destin Daniel Cretton será o diretor de um dos próximos filmes dos Vingadores que encerrarão a Fase 6 da Marvel nos cinemas em 2025

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com tantos anúncios de projetos que irão ser lançados até 2025, feitos pela Marvel na última edição da San Diego Comic Con, é certo de que o estúdio vai estar com frequência nas rodas de notícias principalmente em relação a nomes que estarão atrelados aos seus projetos, como a escalação de atores e atrizes, além de diretores e roteiristas. E isso já começou a acontecer. O diretor Destin Daniel Cretton é o escolhido pela Marvel para assinar a direção de um de seus maiores projetos, o filme Vingadores: A Dinastia Kang.

    Dinastia Kang é um dos filmes que irá fechar a Fase 6 da Marvel nos cinemas, juntamente com Vingadores: Guerras Secretas, adaptação da saga dos quadrinhos que é muito aguardada pelo público e que chega aos cinemas em novembro de 2025. Isso mesmo, dois filmes dos Vingadores no mesmo ano.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Ainda não há detalhes sobre o roteiro de Dinastia Kang, apenas se sabe que o personagem interpretado por Jonathan Majors será uma grande ameaça para o multiverso da Marvel até lá. Kang, ou uma de suas versões, apareceu pela primeira vez no MCU no último episódio da primeira temporada da série Loki sob o nome de Aquele Que Permanece, que era o responsável por guardar a linha temporal principal dos eventos do MCU, mas que acabou sendo morto.

    Kang voltará e dessa vez nos cinemas, o vilão terá um papel importante em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, terceiro filme da franquia protagonizada por Paul Rudd que irá dar início a Fase 5 da Marvel quando chegar às telonas em fevereiro de 2023.

    Imagem: Divulgação.

    Destin Daniel Cretton foi o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que foi lançado em 2021 e teve uma boa recepção entre público e crítica e arrecadou mais de $430 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Logo após a estreia de Shang-Chi o diretor assinou um contrato com a Marvel e já está desenvolvendo ao lado de Andrew Guest uma série live-action do Wonder Man, além de ter pela frente trabalho com Shang-Chi 2 que ainda não recebeu uma data de lançamento.

    Você pode conferir o trabalho de Destin Daniel Cretton assistindo Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Street Fighter 6 apresenta nova personagem Kimberly

    A Capcom lançou um novo trailer de gameplay de Street Fighter 6 no recém evento EVO 2022. O vídeo revela o retorno do personagem,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,830SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade