Não é novidade que os estúdios estão sempre fazendo mudanças em seus calendários de lançamentos de filmes nos cinemas, e dessa vez quem mexeu suas peças foi a Sony. O estúdio adiou o lançamento de Madame Teia, filme baseado no personagem do universo do Homem-Aranha, para o dia 06 de outubro de 2023 (antes a estreia era prevista para julho de 2023), empurrando assim um outro projeto Marvel-Sony para julho de 2024.
Com os lançamentos de seus filmes Marvel em outubro, a Sony recentemente tem garantido bons números no mês, já que ela possui atualmente a segunda e a terceira maior abertura de um filme em outubro com Venom: Tempo de Carnificina ($90 milhões) e Venom ($80 milhões).
Madame Teia se tornou um filme bem aguardado pelo público principalmente pelo elenco escalado pela Sony. A atriz Dakota Johnson viverá a personagem principal, ao lado de outros nomes como Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott. O longa que será dirigido por S.J. Clarkson acompanha Cassandra Webb (a Madame Teia) uma clarividente cujas suas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo do aranha e possa até prever o futuro.
Com a mudança de Madame Teia, a Sony marcou para o dia 7 de julho de 2023 o lançamento de Insidious 5 (Sobrenatural 5), que vai marcar a estreia do ator Patrick Wilson como diretor. O longa irá se passar dez anos após os acontecimentos do último filme.
Outra data confirmada pela Sony foi a de O Exorcista do Papa, que estreia nos cinemas no dia 7 de abril de 2023 e vai contar a história de Gabriele Amorth, um padre que realmente existiu e atuou como chefe de exorcismo no Vaticano e que realizou mais de cem mil exorcismos durante a sua vida.
Portanto agora é só refazer a agenda e aguardar! Lembrando que em janeiro a Sony lança Kraven – O Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson.