Mais
    InícioPublicidadeCinemaMadame Teia tem seu lançamento adiado pela Sony

    Madame Teia tem seu lançamento adiado pela Sony

    Sony adia em três meses o lançamento de Madame Teia e marca para abril a estreia do quinto filme de Sobrenatural

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade que os estúdios estão sempre fazendo mudanças em seus calendários de lançamentos de filmes nos cinemas, e dessa vez quem mexeu suas peças foi a Sony. O estúdio adiou o lançamento de Madame Teia, filme baseado no personagem do universo do Homem-Aranha, para o dia 06 de outubro de 2023 (antes a estreia era prevista para julho de 2023), empurrando assim um outro projeto Marvel-Sony para julho de 2024.

    Com os lançamentos de seus filmes Marvel em outubro, a Sony recentemente tem garantido bons números no mês, já que ela possui atualmente a segunda e a terceira maior abertura de um filme em outubro com Venom: Tempo de Carnificina ($90 milhões) e Venom ($80 milhões).

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Reprodução.

    Madame Teia se tornou um filme bem aguardado pelo público principalmente pelo elenco escalado pela Sony. A atriz Dakota Johnson viverá a personagem principal, ao lado de outros nomes como Sydney Sweeney, Emma Roberts, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Tahir Rahim, Mike Epps e Adam Scott. O longa que será dirigido por S.J. Clarkson acompanha Cassandra Webb (a Madame Teia) uma clarividente cujas suas habilidades psíquicas permitem que ela veja dentro do mundo do aranha e possa até prever o futuro.

    Com a mudança de Madame Teia, a Sony marcou para o dia 7 de julho de 2023 o lançamento de Insidious 5 (Sobrenatural 5), que vai marcar a estreia do ator Patrick Wilson como diretor. O longa irá se passar dez anos após os acontecimentos do último filme.

    Imagem: Divulgação.

    Outra data confirmada pela Sony foi a de O Exorcista do Papa, que estreia nos cinemas no dia 7 de abril de 2023 e vai contar a história de Gabriele Amorth, um padre que realmente existiu e atuou como chefe de exorcismo no Vaticano e que realizou mais de cem mil exorcismos durante a sua vida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Portanto agora é só refazer a agenda e aguardar! Lembrando que em janeiro a Sony lança Kraven – O Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Collab Adidas x McDonald’s All-American tem tênis assinados por Trae Young

    O estilista de moda de Nova York, Eric Emanuel e a Adidas estão se unindo novamente, desta vez para trabalhar em uma coleção especial,...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,830SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade