Mais
    InícioPublicidadeFutebolAdidas realiza collab com Rick and Morty para lançar nova chuteira

    Adidas realiza collab com Rick and Morty para lançar nova chuteira

    Campanha de lançamento conta até mesmo com uma animação dos criadores da série onde os personagens interagem com a chuteira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Rick and Morty é um sucesso em vários universos diferentes e isso a gente sabe bem, mas agora a Adidas decidiu realizar uma collab com os personagens para introduzi-los em um novo universo: o do futebol. A parceria acontece para promover o lançamento da nova chuteira X Speedportal.

    “Se uma coisa é certa no futebol moderno, é que o jogo está ficando cada vez mais rápido. Os atletas são mais rápidos e as reações e ataques também ganharam ainda mais rapidez. A própria ‘velocidade’ também sofre transformações com o tempo. Sprints lineares de alta velocidade costumavam dominar o jogo. Em 2022, a velocidade é multidimensional, abrangendo agilidade mental, posicionamento, criação de espaço e muito mais”, afirma Franziska Aurnhammer, gerente de produto sênior da adidas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    A campanha de lançamento da chuteira inclui até mesmo um curta-metragem de 90 segundos produzido pelos criadores de Rick and Morty, apresentando a mais recente escapada da dupla favorita de surfistas de dimensões da Terra com a presença das estrelas Mo Salah e Vivianne Miedema.

    E para embarcar nessa aventura no mundo real assim como Rick e Morty, a adidas Brasil e adidas México se uniram para teletransportar membros do adiClub até o campus de treinamento da marca, em Herzogenaurac, na Alemanha.

    Na companhia de um embaixador adidas, um membro do adiClub de cada país será escolhido para viver a experiência de velocidade x Speedcamp, além de treinar na Allianz Arena e conhecer alguns de seus atletas favoritos. A viagem acontece em setembro e para participar da promoção, basta ser membro do adiClub e se cadastrar no evento pelo aplicativo da adidas. O ganhador será selecionado a partir de sua criatividade na resposta pela pergunta “Se você pudesse usar o Speed Portal do Rick & Morty para se teletransportar, para qual jogo de futebol você iria? E por quê?” e o período de inscrição é de 20 a 28 de julho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    Preço e Disponibilidade – Adidas e Rick and Morty X Speedportal

    Com visual moderno, a X Speedportal recebe o cabedal com Speedskin 2.0, responsável por proporcionar conforto a cada passo durante todo o tempo em campo. Disponível nas versões com e sem cadarços, o novo cabedal permite ao jogador um maior contato com a bola à medida que cria a ligação perfeita entre os pés e a chuteira.

    A adidas X Speedportal chega ao Brasil a partir de hoje na cor Portal Fluid Green, em adidas.com.br/chuteiras, por preços que variam de R$ 299,99 a R$ 1.999,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade