Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeTikTok apresenta hub de conteúdos para a comunidade LGBTQIAP+

    TikTok apresenta hub de conteúdos para a comunidade LGBTQIAP+

    Ação faz parte da campanha “Orgulho que Une” e disponibiliza desde conteúdos educativos até aconselhamento jurídico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TikTok lança novo hub com conteúdo para a comunidade LGBTQIAP+ como parte da campanha "Orgulho que Une".
    • Usuários podem acessar o hub pesquisando pelo emoji do arco-íris no campo de busca e escolher entre oito temáticas.
    • Vídeos são produzidos por criadores LGBTQIAP+ e curadoria é feita por equipe do TikTok; campanha é divulgada nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

    O TikTok está anunciando seu mais novo hub com conteúdo direcionado para a comunidade LGBTQIAP+. A iniciativa foi idealizada pela GALERIA.ag e faz parte da campanha “Orgulho que Une”, que tem como objetivo criar um espaço na plataforma dedicado para vídeos de apoio, informação e acolhimento da comunidade, além de também fornecer o pilar de inclusão e diversidade da rede social.

    Para acessar o hub de vídeos da plataforma, o usuário só precisa pesquisar pelo emoji do arco-íris 🌈 no campo de busca no TikTok. Na tela inicial da ação a pessoa pode escolher a qual das oito temáticas listadas quer assistir: Sexualidade, Gênero, Família, Saúde, Visibilidade, Entretenimento, Moda & Beleza e ONGs.

    Os vídeos são produzidos por criadores LGBTQIAP+ e a curadoria e catalogação dos conteúdos é realizada por uma equipe do TikTok. Até o momento já foram catalogados cerca de centenas de vídeos.

    De acordo com Carlos Schleder, diretor de criação executivo da GALERIA.ag, o insight da campanha “Orgulho que Une” parte daquilo que é a maior fortaleza da plataforma: o poder da comunidade. “Quando convidamos as pessoas a buscarem pelo emoji de arco-íris no TikTok, o que estamos fazendo é dando ainda mais visibilidade aos criadores LGBTQIAP+ que tem lugar de fala para contarem sobre suas experiências, vivências, amores e histórias”.

    Para divulgar o “Orgulho que Une” e o novo hub para a comunidade LGBTQIAP+ do TikTok, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha publicitária para veiculação no Facebook, Twitter e Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade