Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeTikTok apresenta hub de conteúdos para a comunidade LGBTQIAP+

    TikTok apresenta hub de conteúdos para a comunidade LGBTQIAP+

    Ação faz parte da campanha “Orgulho que Une” e disponibiliza desde conteúdos educativos até aconselhamento jurídico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TikTok está anunciando seu mais novo hub com conteúdo direcionado para a comunidade LGBTQIAP+. A iniciativa foi idealizada pela GALERIA.ag e faz parte da campanha “Orgulho que Une”, que tem como objetivo criar um espaço na plataforma dedicado para vídeos de apoio, informação e acolhimento da comunidade, além de também fornecer o pilar de inclusão e diversidade da rede social.

    Para acessar o hub de vídeos da plataforma, o usuário só precisa pesquisar pelo emoji do arco-íris 🌈 no campo de busca no TikTok. Na tela inicial da ação a pessoa pode escolher a qual das oito temáticas listadas quer assistir: Sexualidade, Gênero, Família, Saúde, Visibilidade, Entretenimento, Moda & Beleza e ONGs.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Os vídeos são produzidos por criadores LGBTQIAP+ e a curadoria e catalogação dos conteúdos é realizada por uma equipe do TikTok. Até o momento já foram catalogados cerca de centenas de vídeos.

    De acordo com Carlos Schleder, diretor de criação executivo da GALERIA.ag, o insight da campanha “Orgulho que Une” parte daquilo que é a maior fortaleza da plataforma: o poder da comunidade. “Quando convidamos as pessoas a buscarem pelo emoji de arco-íris no TikTok, o que estamos fazendo é dando ainda mais visibilidade aos criadores LGBTQIAP+ que tem lugar de fala para contarem sobre suas experiências, vivências, amores e histórias”.

    Para divulgar o “Orgulho que Une” e o novo hub para a comunidade LGBTQIAP+ do TikTok, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha publicitária para veiculação no Facebook, Twitter e Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade