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    Rexona convida atletas LGBTQIAP+ para nova campanha

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    EM GKPB.COM .BR

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    Pensando em enaltecer a luta da comunidade LGBTQIAP+, a Rexona desenvolveu uma campanha digital multiplataforma para contar a história de esportistas e influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ que se orgulham dos movimentos que fizeram em sua vida.

    Idealizada pela U-Studio, hub criativo da Oliver para Unilever, a ação tem o objetivo de aumentar a representatividade e reforçar que o movimento é para todas as pessoas, independente de quem você seja ou como se mova.

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    Por meio de conteúdos interativos nas plataformas de Instagram e TikTok da marca, Rexona traz a história de esportistas LGBTQIAP+ que usaram a atividade física para ir além dos seus limites e se tornaram fonte de inspiração para muitos. Para levar essa mensagem aos seus consumidores, Rexona convidou a atleta de vôlei, Tifanny Abreu, embaixadora da marca há mais de um ano, a ciclista Luana Aguiar, o esportista Daniel Massafera e a corredora Daniela Lopes para compartilharem como o esporte os ajudou a quebrar barreiras, se transformando na força para expressar quem são.

    “Eu já senti medo e questionei a mim mesma. Nesses momentos o movimento foi meu aliado ao me lembrar que eu sou capaz de ultrapassar limites. Não apenas limites físicos, mas limites emocionais gerados pelo preconceito. Meu movimento me tornou destemida o bastante para quebrar as barreiras ao meu redor e libertar a minha identidade”, afirma a jogadora de vôlei, Tifanny Abreu.

    “Decidimos celebrar esse momento, dando voz a pessoas da comunidade que transformaram suas vidas através do poder do esporte. Como uma marca democrática, que está na casa da maioria dos brasileiros, entendemos a nossa responsabilidade de contribuir para mudança. Nosso objetivo é ajudar a quebrar barreiras para que todas as pessoas possam desafiar seus próprios limites e se movimentar mais, aproveitando todos os benefícios físicos e emocionais que a atividade física proporciona”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

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    A campanha foi 100% desenvolvida por e com pessoas da comunidade LGBTQIAP+. O vídeo manifesto da campanha ainda conta com a narração da cantora, compositora e dançarina Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do Brasil.

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