Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteNestlé e Lowko lançam picolé de Leite Ninho

    Nestlé e Lowko lançam picolé de Leite Ninho

    Lowko Pops Milk é a aposta da marca com a startup de sorvetes; edição limitada preza por baixíssimas calorias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé se juntou à Lowko, startup de sorvetes zero açúcar e de baixa caloria, para trazer um picolé que com certeza vai conquistar o coração de muita gente, no sabor de Leite Ninho. Com o nome de “Lowko Pops Milk”, a novidade fruto da parceria chega com alto teor de vitaminas e minerais.

    A conexão entre Nestlé e Lowko começou no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que une as maiores companhias do setor aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil. O resultado dessa parceria foi a concepção de um sorvete que resgata memórias afetivas e traz inovação e saudabilidade para a categoria.

    Continua depois do anúncio

    “Ninho é uma marca que apoia o desenvolvimento das crianças e desde a sua origem busca oferecer a melhor nutrição. Sabemos dos desafios de criar uma rotina saudável nas refeições das crianças. Afinal, a alimentação é uma das principais preocupações das mães quando o assunto é crescimento e desenvolvimento saudável. Essa parceria reforça o nosso compromisso de trazer para o mercado inovações e renovações com foco no bem-estar e na saúde dos consumidores”, explica Stephanie Arnesen, diretora de marketing de Ninho.

    O Lowko Milk oferece o sabor único do produto em um picolé com textura e cremosidade, coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho. O lançamento é uma edição limitada e se destaca pela baixa caloria – zero adição de açúcares e rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco.

    “É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes. O Pops Milk é mais um produto que reitera nosso objetivo”, conta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Lowko Pops Milk será vendido por R$ 13,90 a unidade e em multipacks de três Pops por R$ 39,90. Estará disponível em toda a rede de revendas da Lowko, que conta com mais de 700 pontos; no e-commerce da marca; e nos aplicativos delivery Rappi, Rappi Turbo, iFood e Daki.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix divulga trailer de Justiceiras com Camila Mendes e Maya Hawke

    Foi divulgado hoje pela Netflix o trailer de Justiceiras (Do Revenge), filme estrelado por Camila Mendes e Maya Hawke, e que conta com a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade