Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisLomotif apresenta #OGSounds novo recurso de criação e mixagem de sons

    Lomotif apresenta #OGSounds novo recurso de criação e mixagem de sons

    Nova ferramenta Lomotif Original Sound permite os usuários criarem seus próprios áudios, músicas e conteúdo e também remixarem os clipes de som original de outros usuários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lomotif é um dos concorrentes do TikTok e do Kwai, sendo também uma plataforma de compartilhamento de vídeos curtos que oferece criação fácil e intuitiva para a produção dos conteúdos, e agora está lançando seu novo recurso Original Sound com a campanha “#OGSounds – Go viral with your original sound”.

    A partir de agora, os usuários poderão acessar a ferramenta Lomotif Original Sound para criar seus clipes de áudio originais e conteúdo de vídeo, além também de possibilitar a remixagem de clipes de som original de outros usuários.

    Continua depois do anúncio

    Com a nova ferramenta os lomotifers podem explorar seu lado inventivo e criar todos os tipos de sons originais indo muito além de canções como os sons do oceano, a poesia falada, o miado de um gato, o barulho da motosserra todos os sons do cotidiano com uma duração máxima de 30 segundos.

    Veja também:  Quem te influencia?

    Lomotif Original Sound – Como funciona?

    Para criar um som original é muito fácil, basta gravar um Lomotif e postar. Caso nenhuma música do extenso catálogo da Universal Music Group seja selecionada durante o processo, um clipe de som original será imediatamente criado e atribuído ao usuário. Outros criadores de ideias semelhantes podem colaborar remixando seus próprios Lomotifs desses clipes de som originais criados.

    “Nossa comunidade Lomotif compartilha conteúdo de vídeo curto autêntico que permite outras pessoas se expressarem livremente, e dá aos nossos usuários a chance de criarem e serem credenciados como criadores de clipes de som original foi apenas um próximo passo em nossa evolução. Estamos muito satisfeitos em lançar este novo recurso que aprimorará a experiência Lomotif e dará mais poder aos nossos criadores. Mal podemos esperar para testemunhar o que #OG Sounds será criado a seguir”, finaliza Paul Yang, CEO da Lomotif.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade