Mais
    InícioPublicidadeNova campanha de Stella Artois foca na colheita do lúpulo

    Nova campanha de Stella Artois foca na colheita do lúpulo

    A campanha destaca como a utilização do lúpulo, selecionado de forma manual pela marca, contribui para dar um sabor único à essa cerveja belga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Stella Artois está lançando uma nova campanha que foca no uso do Saaz, um lúpulo nobre selecionado à mão. A marca destaca que é esse cuidado que garante a qualidade e a harmonia do sabor único da cerveja.

    A nova campanha foi criada pela agência Mother e adaptada pela CP+B. Incluindo filmes de 15’1 para TV aberta e fechada, mídia online e out of home, recebeu o título de “Stella Artois – Lúpulo Nobre”.

    Trazendo o protagonismo para o lúpulo, a campanha também destaca como o uso desse ingrediente selecionado à mão por Stella Artois garante o sabor diferenciado da cerveja nascida na Bélgica. O filme da campanha está disponível no YouTube apenas para maiores de 18 anos e você pode clicar aqui para assistir.

    “Nesta campanha, queremos chamar a atenção dos consumidores para esse que é um dos principais diferenciais de Stella Artois: o lúpulo nobre Saaz, um dos melhores do mundo, selecionado à mão”, afirma Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois. “Queremos trazer o lúpulo para a pauta de qualidade da cerveja, mostrando ao consumidor sua função e importância na composição e sabor do líquido”.

    De acordo com Sybilla Geraldi, mestre-cervejeira da Ambev, “O lúpulo é o ingrediente que contribui com o amargor e aroma da cerveja e por isso ele é tão importante em sua composição. No caso de Stella, que carrega uma tradição cervejeira de mais de 600 anos, o lúpulo é um elemento essencial e responsável pelo seu diferencial”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade