Mais
    InícioPublicidadeTVPantanal esgota espaço de patrocínios comerciais na TV Globo

    Pantanal esgota espaço de patrocínios comerciais na TV Globo

    Os espaços dos intervalos comerciais de Pantanal já estão todos vendidos pelo menos até o fim de abril com recorde publicitário na TV Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A novela Pantanal estreou na noite desta última segunda-feira (28) na TV Globo e o público estava aguardando esse lançamento recheado de nostalgia. Já comentamos aqui no GKPB sobre o sucesso da novela no Twitter e, de acordo com o portal Notícias da TV, o remake do clássico dos anos 90 também fez sucesso no comercial.

    Segundo publicação realizada pelo Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, a TV Globo conseguiu um faturamento estimado de R$ 237 milhões ao vender todos os espaços para publicidade nos intervalos comerciais até o fim de abril. No total, são 70 entregas comerciais já confirmadas para até o final do próximo mês.

    Continua depois do anúncio

    Além dos espaços para intervalos comerciais, a emissora fechou também cinco ações de merchandising envolvendo as marcas Itaipava, Vivo, Casas Bahia, Dove e Rexona, que devem aparecer em algum momento em cenas da novela e em peças publicitárias realizadas especialmente pela área comercial da emissora. Vale lembrar que Itaipava já se destacou na emissora em outro momento por conta de um product placement com inserção digital de sua cerveja realizada na novela Império.

    O valor pago por cada empresa não foi revelado e varia de acordo com a negociação, mas de acordo com a publicação cada comercial de 30 segundos para exibição em rede nacional custa em média R$ 877,9 mil. Pantanal terá três intervalos comerciais ao longo de sua exibição e a média de faturamento até o dia 30 de abril deve girar em torno de R$ 7,9 milhões por capítulo.

    O Notícias da TV ressalta que todos os valores são totais e não contam descontos com impostos. Além disso, parte do pagamento é feito para as afiliadas que exibem comerciais em rede nacional. O dinheiro também não contabiliza comerciais avulsos locais vendidos pelas parceiras da Globo localmente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Pantanal deve contar com 170 capítulos se não for estendida e ficará no ar até meados de outubro deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade