Mais
    InícioInovaçãoItaipava entra em reprise da novela Império com inserção digital

    Itaipava entra em reprise da novela Império com inserção digital

    A Itaipava realizou uma ação de product placement com inserção digital na novela Império, que está reprisando atualmente na Globo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O futuro está cada vez mais próximo e, após inúmeros influenciadores virtuais, a Itaipava foi inserida digitalmente na reprise da novela Império, que teve sua exibição oficial há sete anos.

    O product placement com inserção digital aconteceu em uma cena da novela onde Seu Antoninho (Roberto Bonfim) está no botequim de Manoel (Jackson Antunes). A cerveja aparece em cima da mesa.

    Continua depois do anúncio

    “A pandemia nos estimulou a buscar novos formatos e a tecnologia foi uma das formas principais para estarmos mais próximos dos consumidores. Além disso, tínhamos que estar na reprise dessa novela premiada, pois a Itaipava já é a ‘cerveja de novela’ e vamos seguir com investimentos na teledramaturgia como território da marca”, diz Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    Essa é a primeira vez que a Globo usa uma tecnologia de inserção de produto em uma novela já produzida. A ação foi realizada em parceria com o Grupo Petrópolis, WMcCann e a Rede Globo. Além dessa ação com Itaipava, diversas outras estão previstas até o fim da história de Império.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade