Mais
    InícioPublicidadeProdutosFilme The Batman aumenta procura por produtos online

    Filme The Batman aumenta procura por produtos online

    De acordo com a Nubimetrics, produtos inspirados no longa como "Boneco Batman" cresceram 94% nas buscas online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O filme "The Batman" foi uma das estreias mais esperadas do ano e arrecadou mais de US$ 128,5 milhões em sua estreia nas bilheterias, tornando-se o segundo filme durante a pandemia a ultrapassar US$ 100 milhões em um final de semana.
    • Marcas como Cacau Show, Bob's, PUMA, C&A e Fossil lançaram produtos inspirados no protagonista e na história do filme, lucrando com a popularidade do novo Batman.
    • As buscas por produtos relacionados a The Batman aumentaram desde o lançamento do filme, com termos como "Boneco Batman" crescendo 94% online e "Batmóvel" com um aumento de 82% na procura.

    O novo filme do Cavaleiro das Trevas foi uma das estreias mais esperadas para esse ano e fez muito sucesso com o público. De acordo com a Nubimetrics a busca por produtos inspirados no filme não param de crescer, The Batman arrecadou mais de US$ 128,5 milhões em sua estreia nas bilheterias, tornando-se o segundo filme durante a pandemia a ultrapassar US$ 100 milhões em um final de semana — só perdeu para o Homem-Aranha.

    Mas não é só o próprio filme que tem lucrado, mas também outras marcas, que lançaram produtos inspirados no protagonista e na história do filme. É o caso da Cacau Show, Bob’s, PUMA, C&A e até mesmo a Fossil, que já estão vendendo produtos relacionados ao “novo Batman”.

    Segundo informações cedidas exclusivamente ao GKPB pela plataforma da Nubimetrics, desde o lançamento do filme a busca por produtos relacionados a The Batman vem crescendo agressivamente. A procura pelo termo Boneco Batman, por exemplo, cresceu 94% no online, e além disso, o termo Batmóvel também está em alta, com 82% mais consumidores procurando pelo famoso carro do Batman.

    The Batman – Sinopse

    O novo filme do Homem-Morcego é estrelado por Robert Pattinson e, com roteiro de Matt Reeves e Mattson Tomlin, apresenta o herói no duplo papel de detetive de Gotham City e de seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne. O longa apresenta ainda Zoë Kravitz como Selina Kyle, Paul Dano como Riddler e diversos outros grandes astros dos cinemas.

    Ainda em exibição nos cinemas, o longa ganhou um site feito por fãs onde é possível escrever qualquer coisa no logo do filme e também conta com uma série de produtos disponíveis em outras redes como CinesystemCinépolis, Circuito CinemasChilli Beans, coleção da própria DC e até mesmo uma série de produtos Funko.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade