Mais
    InícioPromoçõesNew Era e NBA se unem para promover o início dos Playoffs

    New Era e NBA se unem para promover o início dos Playoffs

    Para celebrar o início dos Playoffs, as marcas se unem para oferecer uma promoção no estilo "compre e ganhe"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A New Era está se unindo à NBA para realizar uma ação promocional com o intuito de promover o início dos Playoffs da liga, que acontece no dia 16 de abril. Segundo pesquisa do Ibope Repucom, o número de fãs da NBA subiu de 31 milhões em 2019 para mais de 45 milhões em 2021, e consequentemente, a procura por produtos ligados aos times e atletas da modalidade também, e por esse motivo as marcas se unem para esse período.

    Além de contar com a colaboração de diversos influenciadores apaixonados por basquete e pelo lifestyle ligado ao esporte, que ultrapassou as quadras e conquistou espaço nas ruas, a New Era, parceira global de licenciamento da NBA, promove junto com a liga uma ação “compre e ganhe” no mercado brasileiro. Nas compras acima de R$ 250,00 em produtos New Era NBA, encontrados no e-commerce da marca, nas lojas físicas New Era espalhadas por todo o Brasil, nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com, os fãs ganharão um squeeze exclusivo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas oficial da NBA

    A ação, que teve início em 15 de março, segue até o final de abril (ou até o esgotamento dos estoques). São milhares de produtos disponíveis para os fãs de basquete e do estilo streetwear, de 30 times, entre eles Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics e Brooklyn Nets, além do boné oficial da NBA.

    Vale lembrar que aqueles que estiverem procurando por opções de presentes para fãs da NBA, além de contar com a grande variedade de New Era, também podem optar pelos Ovos de Páscoa da Cacau Show deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade