Mais
    InícioPromoçõesNew Era e NBA se unem para promover o início dos Playoffs

    New Era e NBA se unem para promover o início dos Playoffs

    Para celebrar o início dos Playoffs, as marcas se unem para oferecer uma promoção no estilo "compre e ganhe"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A New Era está se unindo à NBA para realizar uma ação promocional com o intuito de promover o início dos Playoffs da liga, que acontece no dia 16 de abril. Segundo pesquisa do Ibope Repucom, o número de fãs da NBA subiu de 31 milhões em 2019 para mais de 45 milhões em 2021, e consequentemente, a procura por produtos ligados aos times e atletas da modalidade também, e por esse motivo as marcas se unem para esse período.

    Além de contar com a colaboração de diversos influenciadores apaixonados por basquete e pelo lifestyle ligado ao esporte, que ultrapassou as quadras e conquistou espaço nas ruas, a New Era, parceira global de licenciamento da NBA, promove junto com a liga uma ação “compre e ganhe” no mercado brasileiro. Nas compras acima de R$ 250,00 em produtos New Era NBA, encontrados no e-commerce da marca, nas lojas físicas New Era espalhadas por todo o Brasil, nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com, os fãs ganharão um squeeze exclusivo.

    Continua depois do anúncio

    A ação, que teve início em 15 de março, segue até o final de abril (ou até o esgotamento dos estoques). São milhares de produtos disponíveis para os fãs de basquete e do estilo streetwear, de 30 times, entre eles Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics e Brooklyn Nets, além do boné oficial da NBA.

    Vale lembrar que aqueles que estiverem procurando por opções de presentes para fãs da NBA, além de contar com a grande variedade de New Era, também podem optar pelos Ovos de Páscoa da Cacau Show deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade