Mais
    InícioPublieditorialEmicida exige Méquizice inusitada para camarim do Lollapalooza

    Emicida exige Méquizice inusitada para camarim do Lollapalooza

    Uma das principais atrações do Lolla 2022, cantor apresentou uma exigência curiosa: sua Méquizice de Big Mac com Molho Barbecue

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Emicida fez uma "McExigência" para seu camarim no Lollapalooza, solicitando sua Méquizice de Big Mac com Molho Barbecue.
    • A Méquizice surgiu com o McDonald's em 2021, incentivando os consumidores a misturar sabores entre os produtos da marca.
    • O McDonald's estará presente no Lollapalooza Brasil, oferecendo uma experiência gastronômica aos participantes do festival.

    O rapper, cantor e compositor Emicida foi anunciado no line-up do Lollapalooza e acabou chamando atenção ao solicitar uma “McExigência” para seu camarim, pedindo para que o festival servisse sua Méquizice.

    É bem comum que os pedidos dos artistas façam sucesso nas redes sociais e recentemente muito se falou no Twitter ao descobrir que A$AP Rocky, rapper que também estará no festival, exigiu uma série de comidas tipicamente brasileiras para seu camarim.

    Emicida, que estará presente no festival no sábado (26), também fez um pedido especial e específico: em seu camarim, do festival, não vai poder faltar sua Méquizice que é Big Mac com Molho Barbecue.

    O rapper, usou o Instagram, para contar sobre sua McExigência e aproveitou para dividir com os seguidores qual sua maneira preferida de saborear o sanduíche carro-chefe do McDonald’s.

    Emicida faz pedido inusitado para camarim do Lollapalooza em seu perfil no Instagram. Imagem: Reprodução – Instagram.

    Qual a sua Méquizice?

    A Méquizice surgiu no começo de 2021 com uma proposta inesperada do McDonald’s: a mistura de sabores entre seus próprios produtos realizada pelos consumidores. Seja McFritas com sorvete, batata no sanduíche, no milk-shake ou até mesmo Big Mac com Molho Barbecue, como preferido pelo Emicida.

    Incentivando ainda mais que os consumidores criem suas próprias misturas de sabores, o restaurante ainda promoveu ações com a Méquizice do BTS e com diversos artistas brasileiros como Luiza Sonza, Ludmilla, Jorge e Mateus e Simone e Simaria.

    No ano passado, o Méqui mostrou para todo mundo quais eram as Méquizices dos participantes do Big Brother Brasil e, nesse ano, o McDonald’s também contou para todo mundo quais são as misturas preferidas dos participantes do BBB 22.

    McDonald’s no Lollapalooza

    Após dois anos sem festival, neste ano o Lollapalooza apresenta um convidado especial, tendo pela primeira vez o Méqui no time de patrocinadores. A marca entra nessa festa para promover uma experiência diferente e deliciosa para quem estiver presente.

    Nos últimos anos, o McDonald’s tem buscado se aproximar ainda mais do público jovem. A marca está sempre atenta aos eventos e ocasiões que permitam formar conexão com esse target. Nas redes sociais como Instagram e Twitter vemos os perfis do restaurante à todo vapor nos comentários certeiros sobre BBB 22, brincando com participantes como Luciano, Larissa, Jade Picon e Eslovênia, e agora essa assertividade se mostrará presente também no mundo físico, com a presença da marca no festival.

    Aqueles que estiverem presentes no Lollapalooza poderão se deliciar com os produtos do Méqui, que são icônicos. A rede conta com um método de preparação rígido que segue diversos protocolos de qualidade, higiene e segurança em todos os seus restaurantes e para o festival não será diferente. Para garantir que os itens estejam dentro padrão de qualidade da marca, uma estrutura com duas cozinhas será montada e mais de 200 pessoas estão envolvidas na operação.

    O Lollapalooza Brasil acontece no próximo fim de semana, de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com artistas como Foo Fighters, Emicida, Miley Cyrus, e Doja Cat no line-up.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade