Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança campanha com grandes artistas da música

    McDonald’s lança campanha com grandes artistas da música

    Luiza Sonza, Ludmilla, Jorge e Mateus e Simone e Simaria vão mostrar para os seus fãs quais são as Méquizices preferida de cada um deles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A “Méquizice” já é algo muito conhecido entre os apaixonados pelo McDonald’s e agora, em nova fase da campanha, a rede está lançando mais vídeos mostrando as diferentes combinações de grandes artistas da música brasileira.

    No final de 2021 a rede lançou um filme mostrando apenas o que estava por vir e hoje, 03 de janeiro, os fãs da Luiza Sonza, Ludmilla, Jorge e Matheus e Simone e Simaria vão poder descobrir suas Méquizices.

    Continua depois do anúncio
    Nova campanha do McDonald’s com grandes artistas.

    Por enquanto saiu apenas um filme principal e 4 pílulas individuais de cada cantor, que apresenta os artistas e suas respectivas combinações: Luiza Sonza traz a batata no Quarteirão e Ludmilla coloca ketchup em tudo. Já Jorge e Matheus gostam de muita mostarda e de misturar doce com salgado e a combinação da Simone e Simaria é passar a batata no Sundae.

    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé

    Além dos cantores, a campanha Méquizice já trouxe combinações inusitadas de grandes personalidades brasileiras, do BTS e com os ex participantes da última edição do Big Brother Brasil 21.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade