Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald’s anuncia parceria global com BTS

    McDonald’s anuncia parceria global com BTS

    O menu de Méquizice do BTS terá os itens clássicos, e também novos molhos inspirados em receitas do McDonald's da Coreia do Sul. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de BTS terão uma grande novidade chegando para o mês de maio, com uma nova parceria do grupo que está chegando ao Brasil, já que os idols e o McDonald’s decidiram se juntar para lançar um cardápio de Méquizices assinado pelo grupo coreano.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O McDonald’s já lançou produtos assinados por celebridades nos Estados Unidos no último ano, mas essa edição será a primeira a ser disponibilizada globalmente em quase 50 países. O cardápio além de ter itens do tradicional menu brasileiro, ainda terá novidades especiais pensadas na Coreia do Sul.

    Continua depois do anúncio
    Calendário do McDonald’s sobre a Méquizice do BTS.

    “A banda guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, diz a BIG HIT MUSIC, gravadora do BTS.

    O menu especial inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A novidade fica disponível a partir do dia 26 de maio, quando os clientes poderão degustar a Méquizice assinada pelo BTS. Mais atualizações ainda estão por vir, e essa superparceria pode ser acompanhada pelas redes sociais de McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade