Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéquizice do BTS chega aos restaurantes McDonald's em todo o Brasil

    Méquizice do BTS chega aos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil

    A Méquizice do BTS já está disponível nos restaurantes McDonald's de todo Brasil e conta com molhos inéditos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente falamos aqui no GKPB sobre a parceria global entre o McDonald’s e o BTS. A rede de fast-food chamou o grupo de K-Pop para promover sua própria Méquizice e agora já está disponível no Brasil.

    A Méquizice do BTS inclui Chicken McNuggets com 10 unidades, McFritas média e Coca-Cola média, juntamente com os molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.

    Continua depois do anúncio

    Para anunciar a novidade, diversos conteúdos foram feitos para as redes sociais estrelados pelos integrantes do grupo, incluindo um filme publicitário com o novo hit da banda: Butter.

    “A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. O Méqui se orgulha de oferecer os melhores produtos, com ingredientes de alta qualidade, para que cada um crie sua Méquizice. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.  

    Novidades

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novidades dessa Méquizice são os molhos Sweet Chilli, de sabor adocicado com pedacinhos de pimenta, e o Cajun, que é uma maionese temperada, picante, levemente defumada e com toque de cebola e limão. Ambos os molhos são feitos sem adição de corantes e aromatizantes artificiais.

    Essa é a primeira vez que uma refeição criada em parceria com personalidades será disponibilizada globalmente, alcançando 50 países. 

    Brindes

    De acordo com o release disponibilizado, os fãs brasileiros poderão adquirir alguns produtos exclusivos inspirados pela parceria entre o BTS e o McDonald’s. Porém, a franquia ainda não publicou em suas redes nada a respeito e, pelos comentários das publicações, os fãs estão bem decepcionados com a ausência de brindes.

    Para ter acesso aos itens com design inspirados nessa colaboração, basta baixar o aplicativo da Weverse Shop no celular, se cadastrar e verificar a disponibilidade. A venda, no entanto, ainda não está disponível para o Brasil. 

    Continua depois do anúncio

    A equipe GKPB entrou em contato com a assessoria do McDonald’s para saber mais a respeito dos produtos e do lançamento oficial. Esse post será atualizado assim que tivermos novas informações.

    [ATUALIZAÇÃO 21:18 – 27/05] Embora já existam itens que estão esgotados, os produtos exclusivos da colab já estão disponíveis na Weverse Shop e ainda é possível realizar a compra de itens como moletons, boné, roupão, chinelo e outros.

    Preço e disponibilidade

    A Méquizice do BTS já está disponível para compra nos restaurantes McDonald’s pelo preço sugerido da oferta a partir de R$ 29,90 no McDelivery. Além disso, também será possível adquirir o combo nos restaurantes ou pelo Drive-Thru.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade