Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança versão bungee jump da campanha "A Grande Chuchada do Cheddar"

    McDonald’s lança versão bungee jump da campanha “A Grande Chuchada do Cheddar”

    Na nova "A Grande Chuchada do Cheddar", o McDonald's traz a atleta Fabiana Bruno para chuchar o Cheddar McMelt durante o pulo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s recentemente trouxe de volta o Pote de Cheddar, e para divulgar a novidade a marca lançou a segunda versão da campanha A Grande Chuchada do Cheddar. A primeira versão veio para acompanhar o primeiro lançamento da Piscininha de Cheddar, por isso, agora ela está voltando repaginada para o relançamento.

    Na primeira versão, lançada em dezembro, várias pessoas se jogavam de um trampolim para cair em uma piscina, mas a cena era cortada para elas comendo e “se jogando” no pote de cheddar. Agora, a segunda versão chega com a atleta Fabiana Bruno chuchando de verdade um Cheddar McMelt no seu pulo de bungee jump.

    Continua depois do anúncio
    “A Grande Chuchada do Cheddar” do McDonald’s versão bungee jump.

    Desta vez, o filme foi rodado em Mairiporã, São Paulo, e traz uma pegada de aventura e programa de esportes radicais, além de contar com a presença da atleta recordista de bungee jump, Fabiana Bruno.

    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé

    Diferente da produção anterior, que acompanhava pessoas se jogando na Piscininha de Cheddar, agora vemos um longo salto épico da atleta, com sanduíche na mão, rumo a um distante e profundo mergulho no potinho do queijo do McDonald’s.

    A campanha já está sendo veiculada nas redes sociais da marca e para quem quiser experimentar o lançamento, o Pote de Cheddar está à venda por tempo limitado nos restaurantes, drive-thru e McDelivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade